Declaração de amor para fotógrafo

Gostar de fotografia está na moda, mas ainda é uma das artes mais antigas e recém valorizadas do mundo. A fotografia tem pouco mais de um século, mas nunca ganhou tanta notoriedade como nos últimos anos. E os que curtem fotografia são realmente apaixonados pela arte visual, imagem e com sensibilidade para chorar com o clique perfeito. São ótimas pessoas para fazer uma bela declaração e amor e usar sua imaginação, com uma ótima apreciação do outro lado.

Declaração de amor para fotógrafo

Um mural com fotos do casal

Não existe melhor maneira de fazer uma declaração de amor para quem ama fotografia que uma coleção de fotos tão linda como a história de vocês. Você pode unir fotos cronologicamente ou os melhores momentos do casal. Se ele ou ela é fotógrafo, com certeza há uma bela coleção de imagens guardadas de vocês dois em diversos períodos da relação, que podem render um belo mural de imagens. É uma ótima dica se o casal começou agora a morar junto.

Presentes com pequenos mimos para fotógrafos

Se tem uma coisa legal em ser fotógrafo, são os pequenos mimos criados por empresas como chaveiros, pen drives e miniaturas de máquinas fotográficas famosas, como da famosa Leica de duas lentes usadas por Cartier Bresson. São ótimos presentes para datas especiais como aniversário de namoro, Natal e até mesmo apenas por der, com o “lembrei de você” ao entregar a caixinha repleta de carinho e paixão.

Faça um lindo livro da sua visão dele (a)

Fotógrafos amam fotografar, mas dificilmente são clicados com imagens bacanas. Você pode testar seus conhecimentos já passados pelo companheiro (todo fotógrafo adora ensinar a como clicar bem) e fazer algumas fotos do outro em momentos bacanas e de intimidade, gerando um belo álbum de imagens que pode ser impresso em gráfica, por você mesmo ou na criação de um Photobook bacana para presentear o amado em uma data especial. Faça cliques em uma visão sua do outro, com fotos como em praia,piscina ou apenas relaxando em casa. Com certeza será uma linda declaração de amor mostrar a sua visão do outro.

Deixe um comentário