O que nunca dizer em uma declaração de amor

Há quem dê diversas dicas do que deve ser dito ao declarar seu amor. Mas você sabe o que seria uma gafe em uma declaração de amor? Algumas frases devem estar completamente fora de suas intenções de conversas com a amada, por mais que pareçam legais em sua mente. Piadas, por mais que sejam engraçadas para os amigos, também não ajudam a alimentar o clima de romance. O que você não deve dizer em sua declaração de amor, então? Confira algumas dicas a seguir.

Como dizer eu te amo

“Acho que encontrei a pessoa certa” – você acha? Por que? Se surgir alguém que você tem certeza vai largar a atual e partir para uma segunda declaração de amor? Não é uma frase legal. Com os sentimentos, achismo não é bacana, mas certeza é.

“Você era bem diferente do que quando nos conhecemos” – você também era, pois todos mudamos a todo instante. A frase não deixa nada de bom no ar, mas sim dúvidas do quanto se mudou e se para pior ou para melhor. O importante é, se usar este tipo de frase, seja claro em qual seu sentimento diante da situação. Se as mudanças foram boas ou ruins.

“Eu nunca senti isso antes” – não é uma frase ruim, mas é piegas demais e associada a jargão do coração. Todo mundo diz isso o tempo todo, por isso não parece mais real dizer que você jamais amou assim, jamais se sentiu assim antes porque sabemos que não é verdade. Usar palavras originais em uma declaração de amor é sempre muito indicado.

“Pensei que você fosse diferente” – mais uma frase solta e sem muita precisão do seu sentimento. Você espera mais ou menos do outro? Não deixe duvidas do quão bem você está, apenas certezas do seu sentimento. Quanto mais direto for, melhor sua declaração de amor vai se sair.

Um comentário

  1. Vera says:

    Quero saber quanto se gasta por um único outdoor

Deixe um comentário