Caminhadas podem acalmar bebês




Um novo estudo de médicos do Japão confirma o que muitas mães já sabem instintivamente: levantar e carregar um bebê agitado geralmente acalma e relaxa a criança, fazendo bem para ambas as partes. Caminhar com o bebê ajuda mãe e filha. Quando as mães no estudo carregavam seus bebês durante a caminhada, as crianças tornaram-se visivelmente mais relaxadas e pararam de chorar e se contorcer. O batimento dos corações dos bebês também abrandou, evidência de que as crianças estavam se sentindo mais calmas.

caminhar com bebê

Caminhar com crianças pode fazer os pequenos pararem de chorar

Levar crianças de braço para uma caminhada pode ajudar a parar um choro da criança. Tal atitude pode oferecer às mães um jeito de acalmar irritações de curto prazo em seus filhos, como barulhos assustadores ou vacinas. Você pode fazer isso em um consultório médico antes de dar a seu filho um novo medicamento ou em um exame mesmo, quando o pequeno pode ficar agitado por ter muita gente ou uma pessoa nova perto de você. 

cuidar de bebês

As melhores horas para caminhar com a criança é pela manhã e fim de tarde

Caminhadas ajudam os bebês a se socializar com o mundo, acalmar e ainda lhe dará contado com o sol, o que ajuda a sua pele a produzir regularmente melanina e por consequência ajuda o corpo do pequeno e sua pele a se nutrir melhor. O sol também estimula a produção de vitaminas em crianças, e elas precisam disso.

As caminhadas com crianças devem sempre ser feitas em dias de sol, mas sempre antes das 8 horas da manhã e depois das 15 da tarde e antes das 17h, para se ter o proveito positivo do sol e não negativo. Os bebês devem ficar mais saudáveis e também mais sociáveis com o mundo e vai saciar ao menos uma vez na vida a sua ânsia pelo novo.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário