Como disciplinar filhos




As crianças têm de ser ensinadas a ter disciplina. Elas não nascem sabendo o que é isso. Pouco a pouco os pais têm que ensinar a eles mas o ensino leva tempo e prática, mas assim fica mais fácil quando as crianças aprendem a controlar seu próprio comportamento. E o melhor de tudo:  a disciplina de ensino não tem que doer nos pais ou nas crianças. Aquela tapinha pode ser esquecida, se assim você quiser.

Como disciplinar filhos

Os pais perguntam .. O que é disciplina?

A disciplina é ajudar as crianças a desenvolver o auto-controle. A disciplina é o estabelecimento de limites e corrigir o mau comportamento. Disciplinar também é incentivar as crianças, orientando-os, ajudando-os a se sentir bem sobre si mesmos, e ensiná-los a pensar por si mesmos.

Dar uma ‘pisa’ é uma abordagem útil para a disciplina?

Não. A disciplina deve ajudar as crianças a aprender a controlar seu próprio comportamento. O espancamento é usado para controlar diretamente o comportamento das crianças por muitos anos, mas já foi provado que não é necessário. Apanhar não ensina as crianças a mudar o que elas fazem, como uma boa disciplina deveria.

Não se é mais fácil simplesmente espancar meus filhos?

Pode parecer fácil na época. Mas os bebês que são atingidos frequentemente choram mais alto. As crianças mais velhas que são atingidas muitas vezes aprendem a resolver os problemas com os outros batendo. Muitos pais percebem que, depois de espancar, as crianças podem se acalmar por um tempo, mas logo eles começam a se comportando mal novamente.

Como disciplinar filhos

Explique a seus filhos quem manda na casa

As crianças precisam saber que o adulto está no comando. Apanhar pode ensinar as crianças a ter medo do adulto responsável. Boa disciplina ensina as crianças a respeitar o adulto responsável. Tratando a criança com respeito deixando-os  ter algum controle, e eles irão respeitá-lo e ouvi-lo.

Bater na criança não vai fazer seus filhos ter medo de portar-se mal?

Sim. As pisas podem deixar as crianças com medo de se comportar mal, mas provavelmente só quando você está assistindo. As crianças precisam aprender a controlar seu próprio comportamento, mesmo quando você não estiver por perto para vê-los.

Nenhuma criança precisa de uma surra. Apanhar pode ser perigoso. Você nunca pode dizer quando as crianças vão ser feridas gravemente por uma surra se você perder o controle. As crianças não precisam ser atingidas para aprender como se comportar.

Se eu não posso bater, então o que eu posso fazer?

Você pode fazer um monte de coisas que vão ajudar seus filhos a aprender a ter auto-controle. Pode ajudá-los a se sentir bem sobre si mesmo, pode mostrar-lhes como uma pessoa com atos de auto-controle age e definir limites.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Um comentário

  1. custom printed dress shirts says:

    Today, I went to the seashore with our kids. I identified a sea shell and gave that to my own 4 12 months old girl and said You are able to hear the actual ocean in the event you put this for your ear. She place the covering to the woman’s ear and also screamed. There had been a hermit crab inside and it pinched the woman’s ear. She never wants to go back! LoL I know this is completely off matter but I had created to notify someone!

Deixe um comentário