Como evitar a traição no namoro




Infelizmente não existe e jamais vai existir uma receita de sucesso e perfeita para o namoro. Alguns vão bem e outros não tão bem. A traição pode acontecer sempre, por mais que se cuide e prese pela relação, mas dá para evitar ao menos alguns erros que levam a uma traição no namoro. 

Como evitar a traição no namoro

Seja o(a) amante

Nada pior para um namoro que a rotina de sexo do mesmo jeito, da mesma forma. Este é um dos motivos pelos quais homens procuram uma outra pessoa para curtir. Se sua relação caiu na rotina, a melhor dica para não cair no risco de uma traição é partir para inovar sempre. Busque locais diferentes e assim você vai evitar dar espaço para que outras pessoas atraiam pelo seu diferencial o seu amado ou amada.

Aprecie o homem da sua vida

Ou a mulher da sua vida. Todo mundo adora se sentir especial em uma relação. Quando ele sabe o quanto é importante para você, ele se sente mais amado, admirado. A maior parte dos amantes usa isso para manter a pessoa do seu lado com compromisso: mostra o quanto o admira, o quanto curte sua presença e o quanto ele é crucial para a sua vida. Se você estiver fazendo isso também, com certeza vai deixar o seu homem ou mulher mais próximo que você.

Não dê espaço para ele ou ela te odiar

Traições surgem porque as pessoas dão espaço para que ela surja na relação. Não faça isso com seu relacionamento. Não brigue de forma constante a menos que seja por um motivo realmente importante e que mereça o seu posicionamento. Caso contrário, ignore e deixe de lado que o motivo da raiva vai passar. Não provocar é a melhor forma de manter a relação sempre em harmonia e não vai dar motivo para o outro afogar as lágrimas no braço de outro.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário