Como pedir aos pais para ir a uma festa




A vida dos adolescentes incluem algumas desvantagens e uma delas é a liberdade de ir e vir. Infelizmente sair com os amigos e voltar a hora que quer faz parte da vida de adulto, mas algumas negociações podem ser feitas. Mesmo os pais mais severos conseguem ceder um pouco diante de uma boa negociação.

pedir para ir a uma festa

Prove que você é responsável

Se você chega tarde ou fora da hora pedida por seus pais até mesmo da escola, como espera que eles confiem e te deixem sair para uma festa a até tarde ou dormir fora? Mostre responsabilidade dia após dia. Chegue cedo sempre que eles pedirem e se houver algum atraso, ligue antes para avisar. 

Você não vai conseguir provar a sua responsabilidade em um dia, mas ao longo dos dias. Se mudar de comportamento um dia antes de um convite dos amigos para uma festa, com certeza seus pais não vão deixar porque sabem da falsidade da mudança de atitude. Tente ser um filho responsável sempre e vai conseguir tudo o que quer.

Mostre-se ser de confiança

Possivelmente os pais sempre fazem um teste para saber o quanto você é responsável e vão te deixar ir a uma festa. Neste test drive faça tudo sozinho. Se não te oferecerem a chance de provar, peça um teste indo a uma pequena festa e voltando cedo. Fuja de bebidas se seus pais não permitirem e nada de ficar próximo a pessoas que fumam para a fumaça não deixar seu odor nas roupas. Comportando-se bem uma vez, você vai ganhar a confiança dos pais em breve.

conversa com pais

Use seu dinheiro

Não tem nada mais responsável e admirável aos pais que mostrar que você sabe economizar. Guarde sua mesada para pedir a ir a uma festa ou economize do lanche e trocados os quais você ganha em casa. Assim seus pais vão te admirar pelo senso de economia e pela sua vontade de ir até a festa mesmo.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário