Como Superar Fim de Namoro




Infelizmente na maior parte das vezes o namoro termina quando uma pessoa ama bastante mas a outra nem tanto. Nem tudo em um relacionamento está sob controle total e o status de namorar ou não é independente. As vezes uma pessoa quer e a outra não e o fim é inevitável.

Aos que estão sofrendo saibam: o namoro não é o fim de tudo. Muitas pessoas passam por diversos relacionamentos até chegar a seu par ideal e pode ser que com você o caminho seja o mesmo. Claro que parece mesmo o fim de tudo,mas com certeza não é. Seria perfeito encontrar sua alma gêmea com o primeiro namorado mas quando isso não acontece não tem problema. Bola pra frente.

Como Superar Fim de Namoro

Existem boas dicas que podem ajudar a superar um fim de namoro

Dicas Para Superar Fim de Namoro

Ele ou ela não é o único – parece ilógico pensar nisso quando o namoro acaba. Você ama o outro mas ele não te quer e o chão sai dos pés por ao menos um momento mas, ele não é o único no mundo.

Pense de forma positiva: por que você quer ficar diante de mais de 1 trilhão de pessoas no mundo, com apenas aquela que não te quer mais?

Ame quem te ama – se ele não te ama mais ou acha que não está preparado para um relacionamento, lamente por ele ou por ela e parta para seguir sua vida. Existem mais pessoas do sexo oposto que estão loucas para compartilhar uma vida a dois e não vêem a hora de encontrar uma pessoa que também queira.

Valore quem te valoriza – Se seu amado acabou o namoro ele viu em você mais defeitos que suas qualidades ou não conseguiu enxergar o que você tem de bom. Para ele apenas lamente, pois se ele não te ama e não curtiu seu jeito de ser há pessoas que te valorizam e podem te dar uma boa vida a dois.

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário