Descobri depois de anos que ele tem filho com outra, e agora?




Descobrir que seu marido ou companheiro tem um filho não tem como não chocar ou tirá-la do eixo. Mas não quer dizer que seja o fim do mundo ou o final de uma relação. Raiva, sentimentos de revolta e muita indignação são comuns no primeiro momento, só não deixe que estes sentimentos negativos tomem conta de você. 
filho fora do casamento

Tenham uma longa conversa

A princípio ouça o que ele tem para lhe dizer, pois podem haver várias hipóteses para essa história. A criança pode ser mais velha que a relação de vocês e esse já é um motivo para ele não ter contato. Vem de um relacionamento antigo e pode ter sido apenas um acidente de não ter usado preservativo.
O filho pode ter sido gerado no período em que já estavam juntos, o que piora a situação pela traição ou ele de fato só tenha descoberto agora que é pai e não sabia como lhe contar. Destas situações apenas a última não se tem motivos para sentir raiva e culpá-lo por mentir. Mas se ele continua com você, por que não perdoar?


Se for algo do passado, releve

Todo  mundo tem algo no passado que não se orgulha muito e este pode ser o ponto negro do seu companheiro. Claro que uma mentira é sempre mentira, mas algo em seu passado não deve lhe fazer ficar feliz caso ele saiba o motivo.


Veja se vale a pena manter a relação

Como a relação de confiança fica muito abalada, você pode desistir da relação. Um filho não é apenas um pet na casa da ex, mas um laço para a vida toda e é preciso superar isso. Algumas mulheres simplesmente não conseguem, e isso é comum.
Mas se você quer dar outra chance, espere os ânimos melhorarem. Não se resolve nada com imediatismo. É importante pensar e avaliar a relação. Avalie Todo o comportamento do seu parceiro durante a relação e assim você vai traçar um perfil dele mais sincero. Se atitudes assim são comuns ou se foi um fato isolado. Perdoar nunca é fácil, mas se a relação valer à pena, não a desperdice.
Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário