Lições que apenas a paternidade vão te ensinar




Para a maior parte dos pais, ser pai é uma experiência única e reveladora. Muitas esposas comentam o quanto seus maridos eram meninos que se tornaram homens depois de serem pais, de tamanha mudança que um filho faz na vida de um homem. Se a mudança ocorre na mulher e sua visão de mundo, pode mudar todo o centro do mundo de um homem.

lições da paternidade

Seus problemas vão deixar de existir

O homem, depois de uma carga enorme de trabalho, buscar divertir-se, sentar-se sozinho e em uma mesa de bar com os amigos e passar horas e horas jogando conversa fiada. Poderia voltar reclamando da vida, mas tudo muda quando se é pai. O sentimento é tão pleno de que há alguém te esperando que um sorriso se abre no rosto automaticamente quando bracinhos e perninhas pedem por você do lado. É como se qualquer dia irritante dissipasse na mente apenas para ganhar aquele sorriso acolhedor ao final do dia.

Você está cansado, mas vale mais um esforço mais

O dia foi duro e a semana cansativa, então você quer sair com os amigos ou dormir até tarde. Mas seu filho vai estar querendo curtir com o paizão, então a recarga automática vai acontecer para suprir esta necessidade. Não é exagero e muitas vezes você não sabe como tem tanta força para organizar uma festa para as criança, ir ao parque ou ficar assistindo ao mesmo personagem de desenho animado por tanto tempo. Coisas que apenas os pais explicam e você não toparia nem uma cerveja em casa com os amigos.

Você jamais vai dormir até tarde

Se o filho acorda, a mãe acorda e seu relógio nunca será tão pontual para levantar também. Você também não vai dormir mais tão tarde como antes, aproveitando cada segundo quando seu filho dormir, pois ele deve acordar bem cedo.

Tudo o que for pensado, agora será para um pequeno ser

Você poderia dar uma volta ao mundo e depois acertaria com a mulher seu sumiço, mas não é assim quando um filho chega. A sensatez começa a tomar conta da mente masculina, que tem medo da criança precisar de você, quer estar junto nos primeiros anos de vida e busca sempre prover o necessário. Com os pais de verdade e plenos, a irresponsabilidade de uma vida louca e de bar em bar vai embora sem muito esforço.

lições da paternidade

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário