Madrasta ou boadrasta?




Por mais que o convívio entre pai e mãe seja difícil, nunca vamos gostar quando decidem apelar pela separação. A separação rende um desgaste muito maior para os filhos do que para o casal, algumas crianças precisam até de acompanhamento psicológico para conseguir conviver bem com isso. Só que o pânico maior é quando os pais decidem partir para outra e assumir um novo relacionamento. Os filhos que optam por ficar com o pai terão que conviver com a madrasta, ou será boadrasta? A boa relação da criança com a madrasta depende de vários fatores, que sem duvida são simples e rendem bom resultados.

Madrasta ou boadrasta?

O que leva a um mau relacionamento entre madrasta e enteado?

Geralmente a namorada o pai assusta as crianças, afinal ela está ocupando o lugar que até então era de sua mãe, esse é um grande erro que as madrastas comentem. Tentar suprir a ausência da mãe e tentar imitar para que a criança se sinta a vontade é uma péssima ideia, mãe é uma só e isso nunca vai mudar para a criança. Disputar a atenção do pai com a criança é quase uma sentença de morte em um relacionamento, além da criança se sentir excluída o pai pode optar pelo bem estra do filho e dar um fim no relacionamento problemático.

Ser uma boadrasta pode ser muito melhor do que se imagina

Como fazer para ser uma boadrasta?

Uma boadrasta é aquela que sabe o seu lugar diante da família, que sabe separar as situações e dar prioridade para os filhos, dessa forma pode conquistar a criança e ganhar pontos com o companheiro. Mostre que se interessa pela criança e que seu bem estra é mais importante, agrade de acordo com o aceitável, nada de exageros. O que define uma boadrasta é a personalidade boa, o bom caráter e o amor ao próximo, pois pessoas conquistam sempre.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Comments are closed.