Mãe de Aluguel




Não poder gerar uma criança em seu ventre é uma das maiores decepções para a mulher, uma vez que a maior dadiva é ser mãe. Algumas não são tão exigentes e se sentem bem em adotar uma criança, mesmo que não tenha vínculos consanguíneos e transferem todo amor materno e incondicional a ela.

Um ato de amor incondicional

Ato de amor

É comum ver mulheres que por amor cedem o seu ventre para gerar uma criança, como é o caso de mães e sogras que ao se depararem com tal situação deixam o amor vencer. Essas mulheres querem ver a felicidade dos seus filhos ser completa e permitem que um óvulo fecundado seja gerado no seu ventre para mais trade dar a luz a uma criança que será seu neto.

O vínculo entre ambos se torna ainda mais forte.

Amor de vó ou de mãe?

É claro que o vínculo entre ambos se torna ainda mais forte pelo fato de a criança ter sido gerada no seu ventre, mesmo sabendo que ao nascer vai ser entregue aos pais. O ato se torna tranquilo pelo fato de saber que a criança vai estar em família e que poderá estar presente no seu desenvolvimento fazendo o papel de avó. Todo amor e carinho por ela será ainda maior.

Cabe aos pais decidirem se deixam os avós interferirem na educação dos filhos

Direito de interferir na educação

Esse é um direto reservado para os pais, cabe a vó não interferir nesse relacionamento, mesmo que ela se ache no direito por ter servido de barriga de aluguel. A relação entre pais e filhos deve ser absoluta e cabe aos mesmo o direito de decidir ou permitir a intromissão dos avós. Por tanto é importante que cada um saiba compreender o seu papel dentro da família e principalmente na educação dos filhos e netos.

Quando o amor é a base de tudo o relacionamento se torna saudável

Uma relação saudável

O relacionamento entre avós, netos e filhos poder ser saudável, desde que todos saibam respeitar os seus limites sem que um queira ter mais poder do que o outro. A relação familiar é muito importante para o desenvolvimento em sociedade, por isso deve ser respeitada e vivida plenamente.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário