Meu marido está estragando os filhos, o que fazer?




Em uma relação que se tenha filhos, o casal precisa estra de comum acordo com as regras e exigências que são impostas aos filhos. Em casos que um dos lados ensina e o outro estraga pode trazer grande problema na criação dos filhos e até mesmo na harmonia do casal. O pai que estraga o filho nunca faz isso para o mal, o amor é tanto que para não ver o filho triste ou até mesmo contrariado prefere ceder as vontades e deixar o filho fazer suas próprias escolhas.

Meu marido está estragando os filhos, o que fazer?

Isso pode afetar o relacionamento conjugal?

Todos sabemos que esse tipo de atitude é errado, quando no momento o filho precisa de orientação e não de uma mão na cabeça. Na primeira idade a criança já sabe que consegue o que quer se pedir ao pai, é algo até mesmo irracional da pare das crianças. Porem é nessas horas que o pulso firme do pai e da mãe precisam atuar. Quando acontece a discordância entre o casal pode afetar a relação, enquanto um luta por dar uma criação de valor o outro estraga fazendo as vontades. Em alguns casos acaba criando uma certa rixa entre o filho e a mãe.

Os filhos precisam dos limites impostos pelo pai e pela mãe

O que fazer nesses casos?

Em algumas famílias isso é tão grave que precisam de ajuda de um psicólogo pra que consigam manter a harmonia na casa. Um programa de televisão brasileiro bem famoso expõe esse tipo de caso e mostra o quanto isso afeta a relação do casal e a vida pessoa dos filhos. O certo é o casal conversar, expor o que sentem em relação a isso e tentar amenizar a situação para que possam trabalhar juntos na educação do filho. Os mimos de hoje podem ser os tropeços de amanhã, evitar um castigo hoje pode ser muito pior amanhã, e é isso que os pais precisam saber. Educação e harmonia no lar é tudo.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário