Meu marido não quer ter filhos, o que fazer?




Algumas mulheres acreditam que tão básico quanto casar na vida é ter filhos. De fato os homens a evolução do homem mostra que as funções básicas de uma mulher são procriar, criar e envelhecer e em alguns casos é bem frustrante estar em um casamento sem filhos. Pode ser um sonho antigo que se deseja, mas o que fazer quando o marido não compartilha deste sonho também?

Meu marido não quer ter filhos

Pode ser que seja passageiro e uma boa conversa ajude

Pode ser que o desejo do seu marido de não ter filhos seja apenas um momento. É comum que homens que casam jovens não tenham tanto desejo de ter filhos quanto homens que casem após os 30. Na casa dos homens os homens ainda sentem que há muito para curtir e se sentem mal com a grande ideia de abrir mão de sua juventude e vivência para criar filhos. Eles sabem que vão ter que abrir mão de algumas baladas e alguns bens individuais em prol da nova vida que está por vir e isso pode não agradar a princípio.

Converse e mostre que os filhos podem não vir agora, mas com alguns anos e um bom planejamento financeiro e familiar.  Vocês não precisam sacrificar o orçamento familiar agora, mas apenas planejas envolve sonhos e vontades que você gostaria tanto.

Meu marido não quer ter filhos

Mostre o seu ponto de vista

Já pensou que ele pode não conhecer o seu ponto de vista? Mostre o quanto é seu desejo ser mãe e ele ainda não tinha pensado nisso. Pode ser que ele jamais tenha pensado como uma possibilidade até porque acredita não ser um bom pai mas, com seu incentivo, seus pensamentos mudem.

Se ele não quer mesmo ter filhos…

Se ele não quer mesmo ter filhos há ai uma grande escolha pela frente: tentar viver sem filhos ou construir uma vida ao lado de alguém quem queira. Suas prioridades devem ser avaliadas com cuidado e seus desejos, pensando em você tanto quanto no outro.

Casais sem filhos podem ser felizes

Apesar da regra geral informar que os casais com filhos são 100% felizes, os que não o possuem também o são. Muitos são plenamente satisfeitos mimando sobrinhos e afilhados e convivem desta forma durante anos.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário