Meus Pais São Contra Meu Namoro, Continuar ou Terminar?




Os pais sempre querem o melhor para seus filhos, é claro que às vezes aparecem alguns exageros, mas nada que não possa ser contornado. Quando o adolescente começa a fase do namoro é lógico que os pais se preocupam e querem saber com quem os filhos andam e o que estão fazendo. Dependendo da situação alguns são contra que o filho comece a namorar, uma vez que acham muito cedo para assumir compromisso.

A represária dos pais faz a relação dos filhos fortalecer

Revendo conceitos

Se os pais são contra o namoro é importante ter um diálogo com eles para saber o motivo da represália, por que eles estão agindo dessa maneira. Às vezes com uma conversa sincera o quadro pode ser revertido, desde que eles enxerguem que a relação é saudável e faz bem para ambos.

A interferência dos pais pode trazer problemas no namoro dos filhos

Relacionamento conturbado

Quando há controvérsias no namoro é importante que sejam esclarecidas para que a relação possa ser saudável, mas se mesmo assim os pais continuarem forçando a barra exigindo termino do namoro cabe a você decidir qual a melhor opção a partir de uma reflexão sobre a relação.

Se nã houver motivos para terminar o namoro, uma conversa pode ajudar

Motivo aparente

Se não houver nenhum motivo aparente que faça com que você tenha que terminar o namoro, então fique firme e conteste com seus pais para que ambos entendam que a relação e o sentimento que nutrem um pelo outro é sincero e faz bem. Quando existe amor vale a pena persistir, mesmo que não dure uma vida toda, mas enquanto estiverem juntos vai valer a pena.

A decisão só você pode tomar, portanto pense bem na escolha que vai fazer. O importante é ser feliz!

Ciúmes dos pais ou implicância?

Muitas vezes os pais têm ciúmes do filho, por isso querem que ele não tenha namorada. Gostam de manipular os seus sentimentos, não por mal, mas agem dessa maneira como forma de proteção com medo que o filho se decepcione com a relação e sofra. Mas cabe a cada um decidir se quer namorara e se envolver sabendo dos riscos e que pode sofrer com o termino da relação, portanto faça você mesmo a escolha e decida ser feliz.

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

2 Comentários

  1. Bianca says:

    Minha mãe, e meu pai implica com meu namoro, porq meu namorado se revolta por qualquer coisa e no meu aniversário a gente acabou brigando quando estava na minha ksa, dai ele ficou muito nervoso e foi embora e eu fiquei muito chateada também mas eu gosto muito dele,.. meus pais estão com raiva aggr.. e por eles eu já teria terminado com ele, oqq eu façoo ??

Deixe um comentário