O que Fazer Para Melhorar Uma Relação Depois da Chegada dos Filhos




Sabemos que a chegada dos filhos é uma grande alegria para um lar, os papais ficam maravilhados com a chegada de um ser tão pequeno, mas ao mesmo tempo tão perfeito e se orgulham do bom trabalho que fizeram. Quando a criança chega em casa e começa mostrar porque veio ao mundo, que começam os problemas conjugais. Primeiro sabemos o quanto a mãe sofreu e teve que passar para chegar às vias de fato, sem falar que é ela que continua acordando nas madrugadas para atender ao filhote.

O que fazer para melhorar uma relação depois da chegada dos filhos

Sem o casal perceber devido à agitação dos dias, essa rotina conturbada e mal organizada acaba interferindo no relacionamento a dois. O casal perde a sintonia, pois as atenções ficam voltadas a penas para a criança que não é o correto a se fazer. Na mulher essa mudança de rotina e de preocupações é mais visível, ela caba se cuidando menos e deixando ela em ultimo lugar. Com o homem é diferente, ele sente falta da mulher que conheceu, e as vezes inconscientemente  acaba tendo ciúmes de certas situações e sentindo falta de outras. Esse afastamento sentimental e carnal do casal as vezes pode levar a uma pulada de cerca ou até mesmo ao termino de uma relação.

Priorizar sempre os filhos pode esfriar a relação do casal

Para não deixar seu casamento entrar em um buraco negro é preciso saber priorizar as coisas de acordo com as necessidades de uma vida a dois e de uma família. Primeiro é preciso saber que mesmo em meio a toda essa agitação a mulher precisa manter sua postura feminina e sensual, mostrar que depois de ter um filho pode ser mais linda e sexy do que antes. O homem precisa entender que nem sempre a mulher vai estar disposta e fazer os dois papéis 24 horas por dia. É preciso ter diálogo nesse momento, se o casal se ajudar nas tarefas e se compreenderem é possível dividir o tempo para que tenham seus momentos de amor, lazer e intimidade.

Saber reorganizar o tempo é uma ótima solução para a harmonia do casal

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário