Pais que Deixam os Filhos Namorarem e Transarem em Casa




Essa é uma questão muito polêmica, nem todos os pais aceitam essa situação, por mais que saibam que suas filhas e filhos já estão transando há muito tempo. Mas entre saber e permitir existe uma grande barreira, por isso é importante se questionar para perceber se há espaço para que isso possa acontecer na sua vida.

Permitir é depoistar confiança

A permissão faz perder o respeito?

Não, permitir que isso aconteça dentro de casa é um ato de confiança que você esta delegando a seu filho, pois ele vai deixar de andar na rua se arriscando para ter um relacionamento aberto com uma menina, ou vice versa. Mas é importante dar a permissão para os filhos namorarem em casa e transarem quando estiverem com maior idade ou perto dela, pois já serão mais responsáveis para assumir a consequência dos seus atos.

Os pais devem estar de acordo com a decisão

Ter consenso é muito importante para o casal

É importante que o casal entre num consenso para que ambos tenham a mesma opinião com relação aos filhos, pois as regras devem ser impostas com clareza para que não haja problemas. Os filhos só perdem o respeito quando não tem limites, se o casal toma as decisões com relação aos filhos juntos e entram num consenso as coisas tendem a dar certo.

É melhor ter os filhos dentro de casa do que se arriscando nas ruas para ter momentos de ternura.

Uma questão de segurança

Ter os filhos dentro de casa hoje em dia com tanta violência que existe, é uma questão de segurança e não superproteção, pois os filhos são criados para o mundo, mas quanto mais tarde eles tiverem que enfrentar as adversidades e perigos, melhor será, pois estarão maduros e saberão o que fazer. Pai nenhum quer que seu filho saia de casa para passar trabalho.

Como não deixar os filhos constrangidos com o papo?

Ter uma conversa de maneira natural ajuda para que os filhos encarem de uma maneira tranquila e aceitem as imposições para que possam namorar em casa e transar. Pais modernos? Não, pais que amam.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário