Pedir carro do pai emprestado, como ganhar confiança?




Sair de carro e ir para a balada é a melhor coisa que existe poder pegar as gatinhas e dar uma banda. Tudo isso seria possível se tivesse um carro, mas o carro é do pai. E agora? Será que ele vai emprestar? Essa com certeza é a situação de muitos jovens no Brasil e em varias partes do mundo.

A confiança é algo que se conquista dia a pós dia e não momentaneamente.

Como ganhar confiança

Para os pais é difícil emprestar o carro para os filhos, muitas duvidas e incertezas cercam o relacionamento entre ambos. Essa é uma questão de confiança, mas como fazer para conquistar a confiança do pai a ponto dele emprestar o carro? A confiança é algo que se conquista dia a pós dia e não momentaneamente. As atitudes falam por si só, não adianta falar e não fazer.

Emprestar o carro pode ser uma arma contra a vida do próprio filho.

Atitudes que ajudam a ganhar confiança do pai

Para ganhar a confiança do pai você pode optar por algumas atitudes simples, mas muito significativas, veja abaixo:

– Não minta, falar a verdade é sempre a melhor opção por mais dolorida que seja;

– Ser responsável nos estudos e até mesmo nas tarefas diárias;

– Ser amigo, prestativo, mas não omitir a sua personalidade.

É muito fácil falar, mas as atitudes é que constroem a confiança, por isso se você quer ter a confiança do seu pai procure agir naturalmente para que ele possa conhecer você e sentir que é responsável e que pode emprestar o carro com toda a confiança.

Se você demonstrar que é responsável para seu pai com certeza ele vai emprestar o carro.

Relacionamento entre pai e filho

O relacionamento entre pai e filho normalmente é recíproco ambos gostam das mesmas coisas e compartilham momentos de descontração e muita diversão. Mas na hora de falar sério a conversa muda de figura e passa a atuar a coerência e o raciocínio para que possam chegar a um determinado ponto em comum mesmo que descordem de algo. Se a confiança for estabelecida em bases sólidas o filho com certeza vai conseguir que o pai empreste o carro.

 

 

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário