Qual melhor idade para colocar o filho no curso de inglês?




Hoje em dia falar um outro idioma é considerado básico na vida das pessoas. E quanto mais cedo isso começar, melhor para o futuro adulto. Uma criança que aos 15 anos já chega falando inglês terá mais oportunidades no mercado de trabalho e poderá aproveitar muito mais oportunidades como viagens, fechamento de negócios e intercâmbios culturais para ampliar seu conhecimento.

Qual melhor idade para colocar o filho no curso de inglês

Porém, a maior parte dos pais só começa a pensar em novos conhecimentos para os filhos a partir dos 15 anos de idade ou próximo disso. Nesta idade os adolescentes estão pensando talvez em faculdade, mas em amigos, aproveitar sua vida ainda sem responsabilidades e não possuem tanto afinco em estudar tantas disciplinas em sala de aula e acrescentar mais uma com provas, trabalhos e geralmente em um horário o qual ele poderia estar relaxando.

Qual melhor idade para colocar o filho no curso de inglês

Quando mais cedo começar, melhor!

Quanto mais cedo você pensar em educar seu filho com um outro idioma, melhor! Pode ser o espanhol também, mas o inglês é de maior necessidade no mercado hoje. O melhor é que a criança entre em uma escola de idiomas a partir dos 9 anos de idade. Isso faz o pequeno começar a ter uma melhor desenvoltura com a língua e aprender conjuntamente inglês e português.

A partir dos 7 anos a criança está ávida por conhecimento e quanto mais cedo se começa, melhor. A criança deve curtir bastante conhecimento novo e vai tentar absorver o máximo de conhecimento, seja para estar na frente dos colegas, seja por sua curiosidade infantil de aprender algo novo.

Escolas de idiomas já começam hoje a trabalhar com crianças a partir dos 5 anos. Nesta idade são as atividades lúdicas a dominar a sala de aula, com tarefas que envolvem diversão e ao mesmo tempo transmitem conhecimento seguro sobre um novo idioma. Caso possa investir, procure escolas em sua cidade que trabalhem com crianças a partir dos 5 anos.

 

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário