Quero Saber Quem É Meu Pai Biológico, Como Descubro?

É comum que se pense em quem lhe gerou e porque não o criou quando se é filho adotivo. Comum, contudo, nada fácil de conseguir descobrir, principalmente se for uma adoção antiga. Em adultos com mais de 20 anos, por exemplo, quando a lei era menos rígida, muitos doavam seus filhos a outras pessoas e não tinha qualquer problema. Hoje abandono de menor é crime e com direito a confinamento e por isso saber quem é o pai biológico é mais fácil.

Quero Saber Quem É Meu Pai Biológico

Procure o hospital o qual você nasceu

Existem diversas formas de saber quem é seu pai biológico. Uma delas é indo até o local que você nasceu. Caso a data informada em sua certidão de nascimento e hora sejam verdadeiras, o hospital poderá informar quem foram os pais que deram a luz naquele dia. Comparando os registros você pode encontrar os nomes dos seus pais biológicos.

Por lei informações sobre pacientes são totalmente confidenciais e devem ser mantidas em sigilo até que se consiga um mandado via juiz ou delegado. Contudo, muitos hospitais abrem uma exceção visto que é um dado familiar importante.

Quero Saber Quem É Meu Pai Biológico

Caso seja uma adoção, o processo será mais fácil

Caso o filho seja adotivo diante do Estado e por lei, com todos os documentos, pode ser mais simples voltar os passos e encontrar o pai biológico e a mãe também. O caminho será mais simples para os documentos e conseguir os dados reais. Por este caminho os problemas podem ser basicamente sigilo dos pais, mas com uma conversa com os envolvidos pode ser que se consiga os dados.

Contrate um detetive

E se não há registro qualquer, em papel sobre sua família original, um detetive pode ser a sua melhor opção. Ele pode refazer os passos dos seus pais biológicos, conversa com vizinhos antigos e unir informações sobre o seu surgimento na família.

Uma conversa com os pais adotivos também pode ajudar bastante. Apenas mostre que seu interesse não é mais que um complemento, pois a notícia de partir em busca de quem são seus pais reais pode ser chocante e magoar quem te criou por longos anos.

179 thoughts on “Quero Saber Quem É Meu Pai Biológico, Como Descubro?”

  1. Ola me chamo Marcos willys Neres ,
    Meu sonho e conhecer meu pai biologico ,
    Minha mae ,se chama Miralva Pereira Neres
    Mora em candeias bahia mas na epoca em que eles namoravan ela morava em Madre de Deus , o meu pai biologico talves nem saiba que eu exista
    O nome do meu pai e Paulo Miguel

  2. Ola me chamo Marcos willys Neres ,
    Meu sonho e conhecer meu pai biologico ,
    Minha mae ,se chama Miralva Pereira Neres
    Mora em candeias bahia mas na epoca em que eles namoravan ela morava em Madre de Deus , o meu pai biologico talves nem saiba que eu exista mas eu tenho muita vontade de saber como ele e

  3. Bom dia … Meu nome é Vanessa Silva, sou de Capitólio mg, tenho 25 anos e estou a procura do meu suposto PAI. Não sei muita coisa porque ninguém nunca me fala nada. Única coisa que eu sei é que ele se chama Marcone ou Marcondes, a 25 anos atrás trabalhava aqui em capitólio em uma firma na cemig, acho que era de belo horizonte. Conheceu minha mãe que se chama Vera e sei que até me presenteou na época com um par de sapatinhos. EU cresci e a pouco tempo atrás parece que ele esteve aqui na rua, procurando uma VERA que ele tinha conhecido a muitos anos atrás … SÓ queria estar aqui mais eu não estava, só queria que voltasse pra eu tirar minhas dúvidas porque só queria saber se ele é realmente o meu pai. SÓ APENAS

  4. A maior parte da humanidade tem interesse em conhecer suas raízes, saber sobre seus ascendentes e pais. Infelizmente, para @Thiagogram, essa tarefa será um pouco complicada. Thiago nasceu em Volta Redonda, RJ, no dia 23/03/1984. Filho de Fernanda Torres, ambos se mudaram para os EUA quando Thiago tinha apenas 5 anos de idade. Hoje, ele está com 34 anos e não possui nenhuma informação sobre seu pai. Embora, @Thiagogram seja muito bem sucedido nos EUA, a lacuna em seu coração sobre quem é seu pai sempre existiu. Por isso, resolvemos utilizar as redes sociais para ajudá-lo a finalmente abraçar aquele que também o agraciou com o dom da vida. @Thiagogram não tem nenhum tipo de motivação financeira para achar seu pai, ele somente deseja ter, finalmente, um pai. Por favor, se você tem qualquer pista, entre em contato conosco pelo e-mail: procurandomeupai@gmail.com

    Compartilhe essa msg em suas redes sociais. Deus te abençoe. Muito obrigado!

  5. Gostaria de saber quem é meu pai biológico…sei apenas o nome acho que é impossível pois tenho 36 anos .Ele conheceu minha mãe numa danceteria em Porto Alegre porém ele casado e ñ acreditou que eu realmente fosse filha dele quando me procurou na Lomba do Pinheiro onde minha mãe foi acolhida pela tia eu já tinha um ano e minha mãe cheia de mágoa por ter cido abandonada grávida e doente sim doente que ele passou doenças venéreas para ela aos 18 anos botou ele pra correr daí nunca mais ele voltou ñ quiz saber de mim…mas sei que tenho irmãos então vem a curiosidade de saber …Acho hoje ele tem uns 70 anos

  6. Olá eu gostaria de encontrar uma hoje ja mulher com o nome de andressa ou Andreia ou Adriana só sei que começa com a letra A filha deRita ja falecida que virou moradora de rua na grande vitoria anteriormente era moradora do bairro IBES v.velha es. conheci Rita através de uma amiga com o nome de Danunbia na época em 84 morava-mos em alecrim v.velha es tivemos um relaciomento e Rita si engravidou mas eu não conhecia nem um parente de Rita hoje a suposta minha filha tem de 33 a 35 anos gostaria muito de encontrar esta jovem pra esclarecer toda história ela saber que tem mais cinco irmãos …

  7. Ola eu tenho uma istoria complicada em 1983 eu morava no bairro alecrim v.velha es.eu tinha uma vizinha que se chamava Danubia nesta época eu conheci uma joven com o nome de Rita que morava no bairro IBES também em v.velha es . começamos a namorar mas eu nunca fui na casa de Rita agente se encontrava sempre em alecrim em 84 Rita se engravidou mas a menina morava com a vo Rita sempre trazia a menina pra mim ver só não lembro bem o nome da menina que hoje deve ter de 33 a 34 anos o nome não mim lenbro bem era Adriana ou Andreia ou andressa é morena mas perdi todo contato quando Rita faleceu até um outro Rapaz que Rita teve também um relacionamento morreu ele tinha um apelido de pele ele morava na grande terra vermelha também em v.velha es.

  8. Prezados, boa tarde.

    Meu nome é Valter Carneiro de Souza, bancário, 55 anos, residente em São Paulo Capital na rua Brigadeiro Galvão, 436 apto 78 B. Estou a procura de minha filha biológica por nome de Eloá sua Mae Maria Jose (mãe ), não sei os nomes completos da nem da mãe e nem da filha , vou tentar explicar um pouco do ocorrido..
    Em meado dos anos de 1990 á 1982 eu tive um relacionamento com Maria Jose ( mãe ) que na época trabalhava de empregada doméstica na rua Padre João Manoel no bairro dos Jardins, e nos finais de semana nós frequentávamos um barzinho na Alameda Jaú entre as rua Hadok lobo com a rua Bela Cintra no bairro dos Jardins .
    Eu acho que a Eloá nasceu numa cidade de Minas Gerais que não sei o nome, onde mora seus avós maternos.
    Nesta época eu morava com meu irmão Jose Luiz na rua Avanhandava 886 Ato 42, bairro bela vista- SP
    Eu gostaria muito de encontrar a Eloá, supostamente minha filha para registra-la em meu nome.

    Valter Carneiro de Souza-

    Fone 11 997475993

    E mail valtercsouza@terra.com.br ou valter@bancopaulista.com.br

  9. Olá meu nome é Vanessa gostaria muito de realizar meu sonho é conhecer meu pai não tenho o nome de na minha certidão não sei nada dele só o nome meu maior sonho e conhecer ele por favor peso ajudar de todos para me ajudarem encontrar ele o nome dele e João Nivaldo Lina dá costa

  10. Boa noite detetive, tenho 18 anos, não conheci meu pai, e não sou registrada com o sobrenome dele, minha mão só diz que o primeiro nome dele é Ronaldo e que não lembra de mas nada, e que ele não sabe que eu existo, isso dói muito em mim todos os dias, e o meu maior sonho e conhece-lo e chama-lo de pai, eu só queria saber se apesar da pouca informação que tenho, será que um dia poderei conhece-lo. Por favor, tire-me essa duvida que aperta meu peito todos os dias.

  11. Boa noite detetive, tenho 18 anos, não conheço meu pai biológico, para outros minha mãe diz que ele não sabe que eu existo, e comigo ela não quer nem falar sobre o assunto, não tenho ele registrado em minha certidão e nunca tive nenhum contato com ele, sofro muito por não conhecer ele, poderia me informar a possibilidade de um dia eu conseguir encontra-lo.Ela diz que o nome dele é Ronaldo´mas que não sabre sobre nome. Por favor.

  12. Eu procuro um sobrinho que nasceu no ano de 1974 na Maternidade São Paulo, a mãe dele se chama Fátima e o pai claudio, mas esse menino hj homem, foi adotado por um casal que morava na época no Rio de janeiro, esse casal não tinha filhos e me parece que eram tios da Fátima,que na época morava no jardim primavera Santo Amaro São Paulo. Ponto final do ónibus CMTC- neste ano ele completou 44 anos e minha mãe tem 88anos e tem o sonho de conhecer esse neto pq ele é o primeiro neto dela . me ajudem ………meu Whatsapp 119606725 18. Vale lembrar que ele parecidíssimo com o pai portanto e fácil de saber a verdade

  13. Meu nome é José Cândido Maciel Rodrigues procuro por José Antonio Rodrigues meu pai e pelo meu avô José Cândido Rodrigues por favor quem tiver informações por favor me chamem pelo Facebook Maciel Rodrigues ou Ciel Rodrigues obrigado

  14. Ola gostaria mt de sabe quem e meu pai .
    O bom e que ele e resistrado no meu registo ..mas nao sei como procura ele …
    Alguem pode me ajuda ???
    Nome do meu pai e SILVAN BEZERA DE ALBUQUERQUE ..
    Quero mt encotra meu pai mt mesmo .

  15. Me chamo Sibele da Cunha Santiago ,tenho 20 anos , mais o sobrenome santiago não e do meu pai verdadeiro .. Nasci em SP-Pitangueiras dia 14-10-1997 nome da minha mãe é Silvia Maria da Cunha hoje moro com meus avós pois minha mãe me abandono quando pequena e meu padastro morreu ..Não sei o nome do meu pai verdadeiro só sei que ele mora em SP-Pitangueiras .. É sempre tive sonhos encontrando meu pai biológico .. (34) 8838-4636 (34) 9838-9872 hoje em dia moro em Araxá (MG) , mesmo eu não morando com minha mãe ela disse que não teno direito de saber quem e meu pai .. Mais quero muito conhecer ele a unica coisa que eu sei e que ele mora em SP-PITANGUEIRAS tem cabelo cacheado é e da cor branca , quando a mãe soube que tava gravida ela fugiu e não conto pra pessoa .. É eu quero muito conhecer ele sempre sonho com esse momento …

  16. Boa noite, me chamo José Aparecido
    Estou a procura de u ma filha que não tenho o nome dela e não conheço, Nascida na freguesia do ó, são Paulo.. ano
    1978. A 1979. Nome da Mãe só sei o primeiro nome ,….NILZA… Que morava no ponto final dos ônibus da freguesia do ó
    E trabalhava na Lapa de baixo..na empresa Jean Fabian confecção .
    Essa empresa já foi a falência..
    Não tive mas contato com a Nilza ela não quis que eu assumisse a menina , e não a vir mais..quem souber de alguém ou se ela mesma ver esse comentario entre em contato.. quero muito conhecer minha filha. Hoje ela deve está com uns 60 anos. Meu contato por e-mail.. japsantos991@gmail.com ou celular 11994282374 e 11983470598…

  17. Olá me chamo Paulo Vitor De Oliveira tenho 20 anos e gostaria muito de conhece meu pai biológico e saber se tenho irmãos mais não tenho notícia dele nunca vi nem ouvi fala dele nem sei o nome dele e minha mãe nunca me falo dele e só fala que ele não presta não tenho o nome dele nos documentos e isso me incomoda pq tenho 2 irmãos de parte de mãe e eles tem o nome dos 2 nos documentos e eu sei que todos tem o mesmo direito de ter o nomes dos 2 nos documentos então é isso moro em Uberlândia e queria muito que essa mensagem chegasse nele vou deixa o telefone celular caso isso chega nele ou caso alguém da família dele vê isso favor entra em contato 34996363290 / 34997981784

  18. Olá eu me chamo Lara tenho 19 anos sou de Brasília DF eu quero muito conhecer meu pai pós sinto falta dele sem nem mesmo te conviveu minha mãe se chama Carla Valéria Rodrigues Damasceno ela não sabe o nome do meu pai conheceu ele como ” beto ” ele trabalhava na antiga ferroviária interessantadual de Brasília vendendo assinaturas da revista globo 61981928713

  19. procuro meu pai biologico meu nome é joao lenilson santos tenho 30 anos so fui rigistrado por minha mae maria jose santos conhecida como celita ela nao quer mim falar ate hoje quem e meu pai so diz q morreu e foge do assunto hoje agradeço muito a quem mim criou mais sinto falta do amor paterno lembro q alguns conhecidos mais velhos diz q ela conheceu ele em salvador mais nasci em aracaju-se tenho parentes ai em salvados jari;bay;minha avo e de salvador tbm conhecida como nenem qual quer informaçao entre em contato 79 998120502

  20. Meu nome é Jussara Feitosa Eu queria encontrar o meu pai que se chama Luciano que já namorou com a minha mãe Cleuza Feitosa eu nunca vi meu pai e nem sei na onde ele está e nem sei que ele saber que eu existo o meu sonho é encontrar ele tudo que eu queria encontrar o meu sonho é realizar um sonho meu que eu nunca vi ele tudo que você é o nome dele chama Luciano apelido de se chama Mazinho

  21. Ola meu nome é Rosiane… tenho uma historia muito vaga… meus pais dizem que minha mae nao me queria e me deu assim que nasci ainda no hospital… nao me falaram nome. So sei que nasci em gurupi tocantins… a qse 37 anos atras. Ja liguei no cartorio e a unica coisa q falaram e que havia uma santa casa onde tds as maes davam a luz la… mad que hj existe uma praca no lugar e que provavelmente nem tenham mais registro. Outra coisa ruim e que minha mae me registrou 2 anos depois … pois na epoca se cobrava e eles nao tinham condocoes e ai os soldados fizeram um multirao para registrar as criancas e eu como meus pais nao era cadado fiquei c nome so da minha mae q me criou. Sera que é possivel alguem com pouca informacao conseguir achar assim? Meus pais e tbm irmaos? Apesar d dizer que tds meus irmaos tbm foram dados para familia diferente ?

    1. fui adotado com dias de idade. após 35 anos fui atras e encontrei minha mae biologica, caso eu possa ajudar me chame no whats 45 98406-0337 elvis

  22. Procuro um possível filho de um relacionamento que tive com um linda garota que eu jamava de neia sua irma era nailma, eu servia no rio de janeiro naquele ano de 1993, meu amigo que namorava nailma sua irma era o dougival.

  23. Quero conhecer meu pai procuro ele a 17 anos meu nome é ritilla e o dele é Raimundo se alguém pode mim ajudar minha mãe mandou ele ir embora quando era pequena e hj não moro com ela por vários motivos última vez que o povo falou dele falou que ele tava em Goiânia mim ajudar por favor .

  24. Procuro irmão. Meu pai conheceu a mãe dele em Curitiba, era prostitua e meu pai estudante universitário, não lembro o nome dela, nem sei o nome dele. ( Marcos, Márcio, Marcelo sei lá) A mãe não quis registrar o nome do meu pai ele só tem o nome da mãe, ela deve ao menos ter dito que nome do pai dele era Paulo, nasceu em Santos e morava em São Paulo, descendente de japoneses. Meu pai hoje é falecido mas ele sempre teve vontade de encontrá-lo. Hoje o desejo é meu que sou irmã. Ele tem mais 2 irmãos por parte de pai.É tudo que posso dizer.

  25. Meu nome Suele Paulino da Silva tenho 31 anos não conheço meu pai gastaria de conhecer só oque eu sei dele e que o nome dele e Raimundo Paulino da Silva que ele era de Alagoas Arapiraca ele foi casando com minha mãe Josefa Ferreira da Silva eles teve eu e minha irmã renilda

  26. Na verdade. Não sei nei nome do meu pai so sei q ele mora em fortaleza quero muito conhecer meu pai. Saber. Oque ele faiz da vida. De ele pai so quero ti com her ser e com vessa com você

  27. Oi quero sabe quem e meu pai desde criancinha minha mae falavam que meu pai era um outro chamado Davi quando fui pega minha setidao de nascimento ela passou corretivo no nome dele então eu consegui ler só o primeiro nome que e Antônio nao SME se ele e meu pai ela já falou o nome dele e esse mesmo

    1. Se consta o nome dele em sua certidão de nascimento basta ir até o cartório onde você foi registrada e pedir para eles verificarem. Leve consigo a certidão de nascimento.

  28. Bom dia me chamo priscila sou de ivaiporã pr tenho o sonho de conhecer MEU pai .As unicas informações que tenho são que minha mãe conheceu este homem em uma festa ou seja um baile no ano de 1992 a1993 a unica coiza qui ela sabia qui ele era caminhoneiro loiro de olhos claros ci conhecerão no antigo sapecadão o Nome de minha mãe é Teresa e desde de então ela nunca mais soube mais Nada dele.

  29. Olar mim chamo andresa alves mota ,procuro por meu pai biologico que nao sei quem é ,i minha mae nunca quiz mim dizer quem é meu pai ,sinto muita saudades do meu pai biologico,i isso se encontrar meu pai ficarei feliz ,i derramarei lagrimas ,por estar do meu lado ,gente preciso de ajuda para encontrar meu pai

    1. Eu tive uma namorada em 1984 que si chamava Rita .a mãe de Rita morava no bairro IBES vila velha es.eu nunca fui na casa dos pais dela nem sabia a onde era a casa dela ela si engravidou e teve uma filha eu nao mim lembro Bem o nome da menina era andreia ou adriana ou andressa hoje deve ter emtre 33 a35 anos .Rita faleceu quando virou moradora de rua eu ouvi comentatario que morreu em vitoria es. antis ela teve um namorado com o nome de pele .pele morava na grande terra vermelha em vila velha es. Já faleceu também ..Rita mim chamava de paixão ou nego lê .ja perguntei pra uma amiga que era muito intima dela que si chama Danunbia mas ela também não sabe a onde esta menina que hoje ja é uma mulher onde está quando vi a menina ela tinha uns três anos mais ou menos conheci Rita no Bairro alecrim vila velha es. moro no bairro até hoje…

  30. Meu nome é Samara Diele Moraes de Oliveira, tenho 28 anos, nasci em 28/08/1989, sou do Estado do Amapá. Minha mãe se chama Marilene Morais de Oliveira ela tem agora 45 anos de idade. Bom , procuro o meu Pai biológico, que segundo ela se chama Paulo Kennedy, que é da cidade de Natal-RN, ele tinha aproximadamente 30 anos na época. Ambos se conheceram na cidade de Oiapoque-AP, ela tinha na época 17 anos e engravidou…. E aqui estou eu,tentando conhecê-lo ou ter alguma informação sobre seu paradeiro… Seria meu grande presente do dia dos PAIS.

  31. Boa noite …Assim como todos gostaria de conhecer o meu pai..Sinto que uma parte da minha história eu não conheço…Sinto q devo isso Hoje ao meu filho..Me chamo Juliana Pereira de Souza nasci no dia 23/06/1987 minha mãe se chamava Marlene Pereira dos santos ,fui registrada com o sobrenome do pai dos meus irmão caçula quando eu tinha 12 anos quando minha mãe me contou q eu não era filha dele pois eu não tinha o sobrenome de Souza só passei a ter aos 12 Anos…A única coisa q minha mãe me falou foi que ele era patrão dela …Ele tinha uma casa em Peruíbe S/P e se chamava José sei q ele tem um filho que se chama Wagner e ele tinha uma fábrica mas não sei do que …Sei q é muito difícil descobrir alguma coisa mas queria muito pelo menos conhecer ele saber como ele é…Se alguém poder me ajudar ficarei grata

  32. Bom dia! Não conheço o meu pai ,sinto muita vontade de conhece-lo, a única coisa que sei dele e que se chama waldir e que já trabalhou em um motel chamado jóia que fica aqui em Natal RN ele foi gerente de lá e que morava em lagoa seca na rua São João, é tudo que eu sei,me ajude a encontra-lo

    1. Bom dia, sou detetive Paulo me adiciona no whatsapp 11 – 941092749 vou encontrar seu pai pra vc, não tenho bola de cristal mas sou bom no que faço.

      1. Oi como faço para descobrir meu pai biologico so tenho o primeiro nome dele Paulo Miguel que morou na cidade de Madre de Deus Bahia e que namorou minha Mae Miralva Pereira Neres

  33. Procuro meu pai jerson ele e pai de aline ,alan e cristiano somos filho de antonia. Eu nao conheso ele a unica coisa q sei e q ele e cigano

  34. Meu nome e aline Quero conheser meu pai a unica coisa q sei dele e q ele e sigano e q o nome dele e jerson ele teve tris jemios e mais um outro filho gom minha mae q se chama antonia ferreira ela e negra eu so uma dos tris gemeos

  35. ola ! mim chamo ana paula gostaria muito de conhecer meu pai .minha mae n mim fala nd sobre ele e eu gostaria muito de conhecer ele , eu n sei nd dele so sei o primeiro nemo dele so e q se chama Paulo e q morava ou mora n sei no bairro q se chama brotas em salvador so isso q eu sei dele minha mae conheceu ele em um restaurante ai em salvador . minha mãe chama Leudinalva conhecida como nalva ela trabalhava ai em salvador quando emgravidou de mim . quando ela emgravidou ela vei embora pra terra dela q se chama guanambi ,quando ela ganhou eu depois d dois anos ela foi de novo pra salvador ai emcontrou meu pai pra mim registra mais ele sempre marcava mais n ia minha mãe ficava esperando ele mais ele n ia n ,ai acabou ela mesmo mim registrando so com o nome dela sem pai gostaria muito de conhecer meu pai n sei se ele e vivo so sei q ele era mais velho q a minha mãe quando eles namorava ,hoje minha mãe tem 53 anos ele eu n sei n . agradeço deste ja obg |!!

  36. ola! gostaria muito de conhecer meu pai eu n sei nd sobre ele n , minha mãe n mim fala nd dele ,sou seu o primeiro nome dele q e paulo e sei q ele morava em salvador no bairro brotas ,minha mãe fala q ela marcava com ele pra mim registra e q ele n ia , acabou ela mesmo mim registrando so como mae solteira .depois ela vei embora pra guanambi ficou aqui ai depois de dois anos ela voltou ai pra salvador de novo ai encomtrou ele .ele falou q ia mim registra e ai acabou ele n mim registrando de novo . meu nome e Ana Paula ela colocou esse nome em mim por calsa do dele q e paulo . e o nome da minha mae e leudinalva conhecida como nalva agradeço deste ja obg !!

  37. Meu nome é Michelle e tbm quero encontrar meu pai,minha mãe se chama Helena Beatriz Benedito e não me fala nome dele de jeito nenhum, a informação que tenho e que ele e do paraná foi namorado dela e um dia de carnaval os dois brigaram por ciumes parte dele e ela veio para sua cidade de São João Da Boa Vista sem dizer pra ele que estava gravida no ano 1982/1983 aproximadamente, porque eu sou de 1984,sera que com apenas essas informação algum site consegue me ajudar?desde já agradeço.

  38. Meu nome é Taiane tenho 20 anos gostaria de encontrá meu pai q não conheço só sei o primeiro nome dele Eliezer e que ele trabalhou na vila mariana em são Paulo no lar dos idosos a mais o menos 20 atrás o nome da minha mãe é Netinha e a amiga deles é Carminha quem apresentou os dois.
    E ser q ele é paraibano.
    Se alguém poder mim ajudar agradeço de coração.

  39. Olá MIM CHAMOU JUCIANE CORRÊA, TENHO 35 ANOS, SOU DE MANAUS AM.
    MINHA MÃE SE CHAMA GLÓRIA CORRÊA LOBATO.
    GOSTARIA MUITO DE SABER E CONHECER MEU PAI, MAIS EU NÃO SEI QUASE NADA DELE.
    MINHA​ MÃE TEVE UM RELACIONAMENTO COM ELE NO ANO DE 1980.
    MINHA MÃE DISSE QUE ELE SE CHAMA ( PAULO) E QUE ELE É DE SÃO PAULO.
    MINHA MÃE CONHECEU ELE EM MANAUS, POIS ELE ESTAVA A TRABALHO, E TINHA COM FUNÇÃO (MOTORISTA CAMINHONEIRO ). ELE VIAJAVA ESSE NOSSO BRASIL A FORA. É O QUE EU SEI DELE E ISSO.
    POIS É UM SONHO QUE EU TENHO MUITO GRANDE DE UM DIA ENCONTRAR ESSA PESSOA QUE TANTA FALTA MIM FEZ E FAZ ATE HOJE, PEÇO A DEUS TODOS OS DIA PRA ESSE SONHO SE TORNAR REAL.
    AGRADEÇO QUALQUER INFORMAÇÃO.

  40. Boa noite,meu nome é telma,não conheço o meu pai, e tenho poucas informações dele,a minha mãe mora em Natal RN, na época viajou com ele para São Paulo no ano aproximadamente do ano 1974,ela contou para o meu pai que estava grávida ele não aceitou e voltou pra natal Rn deixando ela em São Paulo!!Tudo que eu sei dele e que se chama valdir,que na época morava em lagoa seca em Natal RN,eu já tentei achar ele mais não consegui,não sei se ainda tá vivo,mais gostaria muito de conhece-lo,hoje tenho 42 anos

  41. bom sou adotada desde os 3 anos de idade e quando descobrir era muito nova guardei so para mim agora que to um pouco maior quero realizar meu sonho de conhecer meus pais biologicos os nomes deles sao antonio da paz santana filho e florisia brito da silva nascir em 13 de maio de 2002 quero conhecer meus pais saber se estao vivo e se tenho irmaos

  42. Hoje às 00:43
    30 de dezembro de 2015 meu nome é dalila crispim da silva sei que meu nome não vai ajudar muito porque meu caso é diferente dos demais eu procuro um filho que foi levado de mim com um uno e sete meses sei que pra encontra-lo é só um milagre mas eu creio em milagres minha historia é está casei-e aos 17 anos e tive este filho o nome é charleston rosa da silva o nome pai manoel rosa da silva ele era lutador de luta livre lutava nos circos ná época em 1975 no paraná nas redondeza de umuarama tive de separar dele porque ele bebia muito e era mais velho do que eu 20 anos deixei o menino com ele pra buscar depois pois tinha medo dele meu pai me mandou pra sao paulo pra casa de parentes.ele estava em brasilandia e deixou o menino com um vizinho pra ir lutar a noite este vizinho que era conhecido por antonio cearence tinha duas filha uma se chamava nete e queria adotar o menino só que meu marido não deu. este homem teve um desintendimento com outro homem que ele trabalhava cuidando de um cinema em brasilandia e fugiu a noite e levou o garoto e de lá pra cá até hoje é só procura o garoto nasceu em 26-12-1975 ele deve ter registrado com outro nome e dta de nascimento o pai é negro e eu sou branca então o rapaz hoje com 40 anos é moreno ou mulato sei que só vou encontra-lo se ele tiver me procurando mas se o o homem que levou ele não contou pra ele que o adotou não tem como ele saber a minha esperança é que a familia que o levou são bem brancos então ele é diferente já tentei falar com um detetive mas ele me disse que foi um sequestro então ele me disse que é quase impossivel encontra-lo mas pra Deus tudo é possivel.este é meu apelo a todos que puderem me ajudar Deus vos abençoe este email é da minha irmã damaris.crispim@bol.com.br deixo o email dela porque eu não tenho muita leitura e ela tá me ajudando.

  43. Olá. Meu nome e Karol Esquiar.
    Tenho 24 anos.
    Fui entregue a uma família em Maringa no Paraná, ainda recém nascida.
    Nasci em porto alegre no hospital de clínicas.
    Na minha certidão de nascimento não consta o nome do meu pai biologico.
    Como faço pra descobrir.
    Conhpeço minha mãe biológica.
    O nome dela e Sandra Eufrasio da Silva.
    Mas ela não me falado nome dele.
    E acredito que ela nem saibá.

    Quero muito descobrir minhas origens.
    Alguém pode me ajudar.
    Ou passou por uma situação semelhante e teve um bom resultado?
    Grata.

  44. Oi
    Meu nome é rauan dos santos
    Tenho 13 anos
    Agora é quero muito descobrir que é meu pai
    Biológico moro em Rio Branco AC brasil naci no dia (31/07/04)
    O nome da minha mãe e Rosilene do Santos
    Só que o nome do meu pai não tá no registro
    Da minha identidade assim fica mais difícil de descobri
    E eu quero muito descobri quem é meu pai
    Isso é muito importante pra mim
    Me ajudá! Eu não sei nada dele!

  45. Ola, sou Lacy Stein, tenho 63 anos, já sou vovô. Minha mãe engravidou de forma ilegitima de (supostamente) seu cunhado, Emilio Loureiro. Sua irmã que era esposa dele era Eugenia Stein. Eles ja tinham outros filhos que se vivos estiverem sua idade beiram 70 anos. Eles moravam numa localidade chamada Córrego Sereno, que é no município de Colatina ES. Gostaria de saber quais são os meus irmãos (por parte de pai) que segundo fui informado são muitos.

  46. Olá, meu nome é Cristiano gostaria de saber quem é meu pai, não tenho muitas informações à respeito dele, sei que ele teve um breve relacionamento com minha mãe que se chamava IVA ISABEL no ano de 1975, pelas contas da data em que nasci deve ter sido na época do carnaval, pois sou de novembro deste ano, sei também que na época ela morava em um barracão de aluguel, acho que a dona do barracão se chamava dona JOANA, esse barracão ficava rua Andesita no bairro União (antiga Vila Laginha, próximo à igreja católica) em Belo Horizonte, ela chegou a morar em vários endereços na mesma região, sempre de aluguel. Se alguém tiver alguma informação ficarei muito feliz.

  47. ola meu nome e Eduardo christia e não conheci meus pais biologico não sei muito sobre eles pq meus pais adotivos não mim dão informação gostaria de realiza esse meu sonho de conhece meus pais biologico ser alguem pode mim ajuda vou fico muito feliz mesmo que eu so conheça eles por foto

  48. Meu pai Nasceu no dia 06/04/1977,em Belo Horizonte Minas Gerais ele se chamava Ademar Da Silva Gomes ele nasceu no Hospital Antigo Distrital LBA-Feamur Hoje se chama Odeti Valadares o nome da minha vó paterna e Aparecida Alves Rodrigues Hoje meu pai ele teria 39anos,Estou a Procura Da minha vó Era o sonho do meu Pai agora o meu de realiza o sonho do meu pai ele sempre me pediu Ele foi mora com deus a 10 anos agora só tenho minha Mãe.Minha idade e 15 anos e quero muito encontra minha origem.

  49. Ola meu nome é Gerson Correa sou de Ananindeua e estou procurando meu pai que se chama JORGE LINS,o qual trabalhava na FORTE (empresa de ônibus de Ananindeu) sou filho de Elzimari(Mara),se vc ou quem tem um pai chamado assim por favor entre em contato no email(gerson.correa14@outlook.com) Obrigado;

  50. Boa noite
    Meu nome e
    Adriana aparecida de brito
    Fui adotada n ano d 1974 dia 27 d agosto
    Em Brasília DF.
    Minha mãe biológica tinha 16 anos e os pais dela n aceitou ela com a criança eu.
    Uma mulher por nome Divina q conhecia ela pegou eu e deu p a Ilda e o João q era Irmao d Divina.
    N sei o nome dos meus pais biologico hj tenho 43 anos quero conhecer meus pais.o pai e baiano.
    995374081

  51. Procuro meu pai biológico
    Sem poucas informações
    Sei que era cabeleireiro no alto dá serra em belo horizonte era conhecido como Dino idade dele hoje mais ou menos 85 por o nome dele é Geraldo José Martins

  52. Oi meu nome é igor procuro meu pai q desaparece em 1993 a unica coisa q sei sobre ele é o primeiro nome dele q é Edmundo e q era taxista em curitiba no cic diz minha mãe q ele é italiano o nome da minha mãe é carmen do rocio de oliveira

  53. Gostaria de conhecer meu pai biológico só sei o seu primeiro nome q Adilson ou Edson e paraibano morava em Brasília a 32 anos atrás era chefe dos garçons na churrascaria do lago já era mais velho na época e tinha apelido de Didi quem poder mim ajudar…

  54. Boa noite , procuro pelo meu pai , o nome dele é jaceguay Pereira campos sou do rio de Janeiro , são Gonçalo , se alguém puder me ajudar agradeço ….Boa noite

  55. Boa tarde,meu nome é Ivana Vitor s Soares gostaria de conhecer meu pai Severino evangelista dá Silva segundo minha mãe que já faleceu ,eles moravam em Natal eu nunca o vi o nome dá minha mãe era Francisca Vitor da Silva .

  56. Olá meu nome é camila tenho 22 anos e a última vez que vi meu pai eu tinha 4 anos fui registrada por ele , mas eu era muito pequena não sei como procuralo , quero muito reencontrar ele , tive uma vida muito difícil , sofri abuso a partir dos 7 anos , foram 10 anos de sofrimento , hoje quero que ele sabia a falta que ele me fez e me faz , me ajude por favor

  57. Olá meu nome é camila tenho 22 anos e a última vez que vi meu pai eu tinha 4 anos fui registrada por ele , mas eu era muito pequena não sei como procuralo , quero muito reencontrar ele , tive uma vida muito difícil , sofri abuso a partir dos 7 anos , foram 10 anos de sofrimento , hoje quero que ele sabia a falta que ele me fez e me faz , me ajude por favor

  58. oi meu nome é ANDRÉ tenho 16 anos moro em oriximiná e gostaria de encontrar meu pai sei pouca coisa dele apenas o primeiro nome que é PAULO e da cidade onde ele mora que é manaus meu contato é(93)991957738

  59. Olá o nome de minha mãe é Cleonice Maria de souza, filha de Cicero Antonio de Souza, ela procurar por seus Irmãos por parte de Pai.
    Quando o Cicero morreu minha mãe era pequena tinha nove anos de idade ela nasceu em 19 de outubro de 1973, e por vezes disseram, que ela não era filha da mãe que a criou, e sim da primeira esposa de seu pai, minha mãe não tem muita informações de seus irmãos. somente o primeiro nome CARLOS e APARECIDO, segundo a família o nome da mãe deles é FRANCISCA.
    bom tenho muitas outras informações básicas, qualquer noticio ou duvida podem me ligar
    contatos:
    whats zap: 066996801667
    celular: 066996222412
    fixo: 066 35511801

  60. ola meu nome é crystofer vieira machado tenho 17 anos e gostaria de encontrar meu pai se chama adriano machado e foi casado com minha mae jozely rodrigues vieira faz muito tempo nao o conheço e gostaria de conhece-lo
    obrigasdo

  61. ola meu nome é crystofer vieira machado tenho 17 anos e gostaria de encontrar meu pai se chama adriano machado e foi casado com minha mae jozely rodrigues vieira faz muito tempo nao o conheço e gostaria de conhece-lo

    1. Boa tarde Crystofer, vc quer achar seu pai? Então coloca ou envia no meu e-mail, nome dele completo, nome da mãe dele de onde ela era e o endereço onde ele morou com sua mãe, ai ajuda esta muito vago, meu e-mail detpaulo@yahoo.com.br whatsapp (11) 941092749
      Detetive Paulo

  62. Oi gostaria de conhecer meu pai, minha mae foi embora quando engravidou e nao tenho muitas informacoes sobre ele se alguem poder me ajuda o nome dele é paulo jose da silva ele nasceu em pernambuco morou na penha em sao paulo e na rua joao bosco n 40 regiao capao redondo em sao paulo em 1989 ele era policia metropolitano ele tem bastante pintinhas no rosto e uma pintinha dentro do olho tudo que sei sobre ele se alguem poder me ajuda

  63. Olá meu nome é Tharles José de souza.
    Tenho 32anos não conheço meu pai,gostaria muito de conhecemos toca no seu rosto saber se tenho irmãos porq não tenho.
    Minha mãe engravidou em festas comemorativas ela só sabe q o nome dele é Carlos em pai dele era policial em 1983 isso tido aconteceu em feira de Santana Bahia e eu moro em São Paulo obrigado desde já.

    1. Tharles minha história é parecida. Minha mãe era garota de programa e engravidou de mim, única coisa que ela me informou é que ele atuava como polícial na época e o nome era marcelo.

    1. Pequenas dicas de um detetive
      detpaulo@yahoo.com.br

      Como localizar, a Internet hj é um grande aliado, existe vários site onde conseguimos telefones caso o telefone não seja mais do investigado usar o endereço, ai vc me pergunta, mas se o investigado não tiver telefone,
      Caso o sobrenome do mesmo seja composto logico que sobrenome simples complica
      Mas não muito comum vc pode colocar no site os dois sobrenomes
      e ir filtrando onde pela Cidade natal caso saiba ou até mesmo na cidade onde aconteceu o relacionamento, e quando sobrenome muito comum dificulta claro,
      Tem muitos casos a família adotiva ou até mesmo a mãe ou pai biológico não passam muitas informações
      Outra coisa, pessoas colocam poucas dados tem que colocar o máximo de informação possível no certidão de nascimento claro caso foi registrado tem o nome dos pai da pessoa que vamos tentar localizar , colocam nomes errados e temos que ficar pesquisando de várias formas dificulta, outros colocam meu pai chama Paulo, quando entram em contato comigo falam é Paulo …………. só ai passam mais informações, já tem que colocar nos site de pessoas desaparecidas rede sociais o máximo de informações.
      Sou detetive Paulo

  64. Procuro menino nascido em 1971 mes de julho em Curitiba. nome de jose carlos ,talvez com sobrenome de pires de araujo.
    foi dado a casa de apoio nome Farroupilha.no centro de curiitba. contato 41 88 70 83 09 .

  65. Olá. Meu nome é Bianca tenho 18 anos. Eu procuro meu pai o nome dele é Márcio ele trabalha no exército de Aracajú. Ele não sabia que a minha mãe tava grávida e teve que ir pro exército trabalhar. Na época ele tinha mais ou menos 20 anos. E eu não sei mais nada em relação ao meu pai. Quem poder me ajudar. Ou descobrir alguma coisa. Taí aí o meu número 01574999485115

    1. Acho que como existem filhos procurando pais, há pais que procuram filhos, sem certeza que existem.
      Conheço alguém que “desconfia” ter um filho, ou filha, e está buscando.
      Se deixar dados, como data e local de nascimento, nome da mãe e circunstâncias na qual se engravidou, se possível, com certeza será mais fácil, caso este também esteja à procura.

  66. Bom dia. Tbem procuro meu pai, eu sou de São Paulo, mais atualmente moro em Salvador, sai de São Paulo ainda qndo criança. Hje tenho 29 anos e nem faço ideia de onde ele possa estar, a única coisa que eu sei dele é o seu nome Sebastião, mais conhecido como Tião, e um dos seus sobrenomes que é Silva. Ele trabalhava por uma empresa terceirizada Alusa. Eu não o conheço.

        1. Boa noite , Paulo

          Eu li o comentário, acima. Adriana dos Santos fornece endereço Rua 18 de Dezembro, não seria Rua Oito de Dezembro ? Cita Bairro Barra. Não seria Bairro Graça ? Não cita o nome da Mãe ?

          Grato

  67. Boa tarde pessoal, já ofereci minha ajuda totalmente sem custo e graças a Deus já realizei vários encontros, mas como poucas pessoas me procurou, centenas de pessoas aqui não teve interesse, a partir de agora estou cobrando R$: 1.000,00 (um mil reais) pra localizar pessoas e só irá pagar após o contato com a pessoa investigada, ou seja passarei endereço telefones para o contato ai então será efetuado o pagamento.
    Obs: Agora acho que vão me procurar que estou cobrando.
    Detetive Paulo
    Tel: (11) 941092749 whatsapp
    detpaulo@yahoo.com.br

  68. Olá boa noite meu nome é Thais minha história é longa, e dolorosa tanto que entrei em depressão por tudo isso, dizem meus que sou adotada e fui desde criança humilhada por isso ainda mais por rejeição de alguns parentes incluindo irmãos, estou com 32 anos não faco ideia quem são meus pais biológicos, e nem de onde sai será que podem me ajudar pois toda noite fico de canto com isso em mente e isso me dói muito por dentro!

    1. Gostaria muito de ajuda la, mas tem que conversar com seus pais adotivos ou aguem da família que sabe do assunto, pistas nomes algo assim.
      Att:
      Detetive Paulo

  69. Gostaria muito de saber quem é meu pai sou do ano 1986 a minha mãe engravidou em São luis MA trabalhava em casa de família na casa de uma senhora chamada zeca pelo pouco q eu sei ele era casado, policial,trabalhava na delegacia do parque bom menino e residia no anjo da guarda o nome dele era Orlando o nome da minha mãe e a Vânia Lucia Dos Santos Pinheiro filha de Bernardina dos santos pinheiro conhecida como Dedinha e de José Pinheiro conhecido como ZUZA q moravam no Município chamado Penalva

  70. olá meu nome e Lilian Reis Souza nasci em 21 05 89 tenho 27 anos estou a proucura do meu pai biologico nao sei quase nada sobre ele pq minha mãe saiu de Pernambuco Nova deixando meu irmão q só mesmo pai com meus avós minha mãe não falava muito dele não sei nem o nome sei q meus avós maternis São de uma cidade chamada encruzilhada (pernambuco) minha mãe já e falecida nao sei nem por onde começar estou perdida do queria poder achar meu pai biologico e olha para ele para ver se somos parecidos seu q vai ser difícil pois não tenho nada sobre ele mas pra Deus nada e impossível

  71. Olá pessoal!
    Tenho uma amiga que no ano de 1981, no mês de março, foi entregue a uma senhora chamada de Dua, que mora na Vila Yolanda, recife-PE. Essa senhora (Dua) diz não conhecer os pais biológicos dessa garota, porém, informa que a mulher que fez a entrega reside em Vitória de Santo Antão, PE. Saliento que a garota abandonada procurou a senhora que fez a entrega e essa não quis dizer onde residia sua mãe biológica e nem por qual motivo não queria que ela se aproximasse da família. Gostaria que alguma pessoa que tivesse conhecimento de algum fato de desaparecimento ou coisa afins nos anos de 1981, na cidade de Vitória de Santo Antão-PE, que mantivesse contato, pois a pessoa procura sua família genética e acha que por trás dessa história existe algo errado, já que a pessoa que fez a entrega da criança e foi procurada ficou bastante nervosa chegando ao ponto de expulsá-la de sua residência e pedindo por amor de Deus que ela não retornasse.

  72. ola meu nome e Renanwilker frança tenho 27 anos gostaria muito de conhecer meu pai e saber se tenho irmãos e queria que ele conhecesse minha filha nao tenho muita informaçao de meu pai minha mae nao gosta muito de tocar no assunto e ela nao lembra muitoo que ela me falou foi que ele trabalhava no aeroporto em manaus e que ele se chama Edivaldo e que uma vez ela estava indo pra porto velho e ele mandou umas coisas pra mim por favor se alguem souber me de a informaçao (095) 99142-8306 facebook renanwilkerfrança email renanwilker19@gmail.com

  73. Pessoal, estamos em busca de uma pessoa chamada José Carlos Oliveira que, segundo informações mora em Tangará da Serra-MT.
    Em meados 1986 ele morava com seus familiares na cidade de Votuporanga-SP na Rua John Kenedy.
    As únicas informações que temos é que o nome da mãe dele é Alice e da irmã é Elimara e que ele cursou piloto de aeronave agrícola em Votuporanga-SP.
    Pedimos a gentileza de compartilharem para que tão-logo o encontremos.
    Obrigada. (16) 9-9158-3152

  74. Eu me chamo Ana Paula, nasci em agosto de 71 no Rio de Janeiro, pelo que sei na maternidade da Praça XV.
    Mas minha certidão de nascimento foi feita apenas em 1975..
    .Fui abandonada por minha mãe biologica que se chamava Rita de Cassia, na pensão onde estava hospedada na Lapa, RJ. Essa senhora que se chamava Eunice, me criou muitos anos e depois sua filha que se chamava Ana Maria, me criou em seguida.
    Não sei como posso fazer para achar essa pessoa, ja que nem sei se a data que esta na minha certidão é exata… porque foi feita com nome de um outro hospital ! Muitooo complicado tudo isso ! Alguém tem alguma dica ??? Obrigado !

  75. ola meu nome e Maria Jaqueline dos Santos Barbosa tenho 31 anos.gostaria de encontrar meu pai biologico nao sei praticamente nada sobre ele so sei o que minha mae contou ela nao gosta e nao quer falar no assunto.meu pai se chama Amilton eles se conheceram por volta do ano de 84 no pao de acucar ela disse que ele trabalhava la tiveram a penas uma noite juntos assim diz ela o nome dela e Marilda dos Santos Barbosa.espero muito poder encontrar meu pai seber se tenho outros irmoes e dar um avo para meus filhos.se alguem souber me enforma alguma coisa por favor entre em contato pelo zap 21 9 68485603

  76. Olá meu nome é lais tenho 26 anos, tenho um filho, e gostaria de saber quem é meu pai. Mamãe qse não fala sobre ele…..mais a única informação que ela me deu foi q o nome dele é AGENILSON. Morava em campos dos goytacazes RJ. O nome dela.

  77. Oi gente eu me chamo Gilliard pedro da cruz não conheço meu pai deus qe nacional fui registrado no nome dos meus avós e gostaria muito d saber Qem é pai minha mãe me falou qe ele é capixaba eu moro em belo horizonte minas gerais nacional 03 12 1981

  78. Meu nome e bruna já faz 17 anos q não sei quem e meu pai, ele abandonou minha,mae pai onde o senhor estiver lembrece de q o senhor tem uma filha q esta a sua procura o senhor sabe q eu existo mas nunca me preocuro e muito difícil pra mim, em não ter o seu nome o seu apoio e ruim lidar com isso aonde estiver eu sempre vou te amar mas q deus ote algo na sua cabeça para o senhor me encontrar

  79. Olaa meu nome é Jeferson tenho 20 anos, nunca tentei ou soube quem era meu pai !
    Pois no momento tenho pensado muito sobre o assunto, minha mãe nunca mencionou o nome do meu pai ou disse quem poderia ser !
    Como posso fazer pra descobrir o paradeiro dele e quem é o meu pai !
    Por onde começar ? Quem pode me ajudar ?!

  80. Olá Me chamo cidrak do vale sou do Maranhão de tutoia procuro meu pai so sei q o nome dele é raimundo e mora no Ceará fortaleza minha mae engravidou de mim lá no ceara nascie em 1985 meu sonho é conhecer ele sou baixo tenho os olhos azuis e hoje tou careca se isso for genetico mknha estoria é assim minha mae saiu fugida mais ele veio ate camocim atrás dela mais ela nao quiz meu contato cidrak2003@gmail.com ou 98987668850

  81. Eu também gostaria de ter conhecido meu pai biológico Mais acho que já é falecido Mais gostaria de saber se ele teve outros filhos.não sei quase nada sobre ele até a forma de escrever o sobre nome dele não sei..o nome dele é João Alberto kinake ou quinake .ele morava em Vitória .Es.me chamo Margarete tenho 53anos e moro em sp.

  82. Olá meu nome é Sara Leyd, nasci em 21/03/2005 minha mãe é Suzana Maciel nasci na cidade de Quixeramobim/Ceará tenho 11 anos e não conheço meu pai só sei que o nome dele completo é José Jorge alves. Minha mãe acha que ele tinha uns 27 anos por aí e minha mãe 32 quando eu nasci. minha mãe disse que eu tinha uma irmã que dizer tenho uma irmã por parte de pai chamada yasmim. quem sabe ele já tem outro filho ou filha. Nesse tempo ele trabalhava com cosméticos e ele morava próximo araturi caucaia Ceará

  83. bom gente meu nome e [ maria erika dos santos lima ] estou a procura de meu pai que nao chequei a conhecer o nome dele e [ amadeu martins de lima ],,,,, atualmente eu moro em salgueiro pe ,,,,,,, queria mito conhecer ele pois ja sou mae ,,,,,,meu numero e 087 9 9165-1720,,,,,,,,,

    quem poder min ajudar eu ficarei muito agradecida

      1. Olha eu tbm procuro meu a anos coloquei nos saíres sem sucesso , quase desistir uma semana atrás descobri um sair e onde encontrei a Lindalva passei tds as informações do meu pai e irmãos menos de 20 minutos localizou 2 irmãos meus agora to esperando a resposta deles td indica q são eles procura ela no fece

  84. Ola meu nome e karina nace em 20/08/1999 não conheço meu pai nace em ourolandia Ba moro em Sorocaba só e gostaria muito de conhecer meu pai e tenho 16 anos

  85. Meu nome é Rita Regina, sou filha de Zenith Santana.
    A família de minha mãe é de Santo Amaro da Imperatriz.
    Procuro meu pai biológico, seu apelido é Keké e ele trabalhava no mercado público em Florianópolis.
    Tenho 53 anos, nasci dia 16/02/1963.

  86. Olá passoal meu nome e Lívia eu tenho 12 anos e desde criança o meu sonho era conhecer os meus pais biológicos mas os meus pais adotivos nunca me falaram nada aos poucos eu soube que a minha mae me deixou no hospital e assim q ela teve alta ela sumiço me deixando lá

  87. Olá me chamo; Maria Aparecida de Araújo,conhecida como Cidinha.Sou natural de Caridade do Piauí, minha mãe engravidou de mim na Bahia no ano de 1995 e veio morar em Caridade,onde eu moro,me deu a luz em 13/08/1996 na Cidade de Simões à 25 quilômetro de Caridade.Depois daí perdeu totalmente o contato do meu Pai e eu nunca vi ele.A única informação que tenho é que ele Tava morando no Mato Grosso do Sul.Eu também só seu que ele se chama Clodualdo,e é natural da Bahia.(Bodocó).E tem um tio chamado Luisinho do Doce muito conhecido lá.
    Tenho 19 anos.
    Moro em Caridade do Piauí.
    Sou filha de Gracilda,Neta de Manel de Eugénio.
    Trabalho no Cras daqui de Caridade e faço Faculdade na UAB na Cidade Simões.
    Meu Contato é (89)99452-8309.
    E-mail:m.aparecidatdb@hotmail.com

  88. oi minha historia e longa e complicada vou so falar o básico eu nasci dia 4 de julho de 1972 na santa casa de misericórdia em belem eu não conheço meu pai e gostaria muito de encontra lo moro em Capanema para minha mae biológica morreu quando eu tinha 7 anos ela se chamava nadir mas não sei como se chama meu pai biológico ouvir falar que ele mora em santarem velho por favor me ajudem meu nome e Silvana da silva milhomem tenho 43 anos e sonho em conhecer meu pai meu contato e 91 9 82358980

  89. ola sou Angela Santos Barros morro em Machadinho d’oeste Rondonia,tenho 27 anos e estou a procura de meu pai q nao o vejo a exatos 27 anos,nao o conheci mas pretendo conhece-lo,pelas ultimas noticias que tive dele era q ela morava em Ouro Preto Rondonia,depois nao tenho mais noticias deles o nome dele nao sei direito mas la em Ouro Preto Rondonia e Ji-Parana rondonia ele era conhecido como Chagas nos anos 1987 e 1988.quem solber porfavor me avise.

  90. Bom galera,
    pelo que já vi aqui nos comentários, tem muita gente perdida, assim como eu.
    Moro no RJ mas nasci em SC, meus pais adotivos me contaram sobre o caso quando tinha 15 anos de idade.
    Tenho enorme vontade de conhecer meus pais biológicos apenas pelo fato de que, de alguma maneira, possa confortar eles de alguma maneira, de que dei a sorte de ser adotado por pais maravilhosos e que me deram o melhor possível.
    Procuro, em breve, tentar encontrá-los. Atualmente, tenho 22 anos e ainda não me sinto preparado psicologicamente para conhecê-los. Ao mesmo tempo, não sei como me sentirei daqui a seis meses.
    A única coisa que tenho certeza é de que quero agradecer por eles terem tido o trabalho de entrar em algum instituto de adoção e me doarem, ao invés de me largarem numa esquina qualquer.
    Se alguém quiser me contatar para trocar um ideia, meu e-mail é: bernardopmp@hotmail.com
    Espero que, do fundo do meu coração, que cada um de vocês encontrem seu caminho.
    Um abraço,
    Bernardo.

    Obs.: vocês não estão sozinhos.

  91. Boa noite!
    Eu Elton Ricardo De Jesus, nascido em 1987.
    Preciso de ajuda para poder encontra meu pai, O nome dele FRANCISCO CARLOS DA SILVA XAVIER ele era caminhoneiro e suas irmãs ROSIMERE DA SILVA XAVIER e ROSIANE DA SILVA XAVIER e CARLOS DA SILVA XAVIER e sua esposa chama-se SUELI e minha Vó ZÉLIA DA SILVA XAVIER e meu A Vô SEBASTIÃO XAVIER minha mãe disse que ele morava em Alcantara/ são Gonçalo /RJ ponto de referencia um antigo Hotel Bagdar e eles tinha uma avenida de casa que só morava a família…
    Meu tel (021) 993171124
    Desde já fico grato!

    1. Boa noite sou detetive quero ajudar, você não encontrou seu pai?
      Bom encontrei este em minhas pesquisas encontrei este,
      FRANCISCO CARLOS DA SILVA XAVIER
      Mãe: LECI DA S… ……
      Irmãos:
      SERGIO DA S…. …..
      ROSIMAR DA …. …..
      ROSIANE DA …. …..
      SAO GONCALO
      SAO GONCALO – RJ
      detpaulo@yahoo.com.br sem custo algum.

  92. Eu, nao sei quem e meu pai biologico..e minha mae desapareceu mais se eu ha encontrar nao sei se ela saberia me dizer quem e.dificil ne nunca ou saber quem ele e.

    1. Olá, qual sua idade?
      Procuro a filha do meu sogro que a mãe na época sumiu com ela no interior da Bahia. Ele é chines e hj tem 82 anos, a filha teria uns 50. Se você se identificar com algo me avise por favor. Hlena, whatsapp 63-84633041

  93. Tenho dois irmãos que eu não conheço, achei certo tempo q eram três… Sei apenas q se chamam Carla e Carlos ela hoje teria por volta de 31 anos e ele 29 anos… São filhos de irmãs… meu pai não fala muito sobre, afinal hoje é casado com uma mulher que odeia a idéia de encontrar eles. Sei q meu pai não fez muito por vcs, mas eu queria conhece-los e ama-los como meus irmãos. Somos de Brasília e acredito q por algum tempo ou até hoje eles tenham vivido em Taguatinga. Apareçam, sinto falta sem nem saber quem são! Meu pai se chama Bernardo.

  94. ola meu nome er roseli queria conheçe o meu pai biologico que sumui para sao paulo assim aminha mae que mim falou foi reconheçida po outro pai que nao er biologico mais mim sinto estranha no mei da familia dele eles mim omilha muito eu fico muito em vergonhada po eles e muito ruim queria que alguem mim ajudaçe tanto eu reconheçe ele

    1. sei como e estou a procura de filha fui para sao paulo sem saber que a mae da menina estava gravida a mae se disia se chamar vera de sao leopoudo .

  95. Minha mãe deve um filho na Maternidade Dona Iris em Goiânia entre os anos de 1977 a 1980 e esse bebe recém nascido foi tirado dela assim que nasceu, ela nem chegou a leva-lo esse meu irmão para casa, pelo o que a minha mãe me fala que a Dona Iris Rezende mulher do politico Iris Rezende Machado que já foi vereador, deputado, prefeito,governador, Sua mulher pode saber onde estar esse meu irmão, e ela saberia bem na época pra qual família esse filho da minha mãe iria e qual família que foi adotado, Minha mãe sempre sofreu muito por esse filho ela quando fala dele ela chora muito ela sempre sentiu e sente um vazio enorme na alma desde aquele dia por ela não ter pra onde ir apos o nascimento desse meu irmão ela sem apoio nenhum da família ela tinha vindo de um interior pra Goiânia e estava gravida ela trabalhava e morava e fazia uns trabalhos de diarista em casas de famílias que na época passou muito aperto não tinha moradia fixa e nenhuma das patroa queria ela com uma criança e ela era muito simples e um pouco fraca com poucos estudos ela foi guaze que forçada por aquelas pessoas a deixar esse meu irmão na maternidade, depois de um tempo por sorte minha mãe encontrou a Dona Iris Rezende num elevador de um prédio onde minha trabalhava de diarista minha mãe implorou pra ela que queria saber onde estava o filho e ela falou pra minha mãe que era pra ela deixar quieto que o filho dela estava longe e ia ser bem criado e que o melhor era ela esquecer de vez o filho e saiu bem rápido sem da muito assunto e nunca mais ela foi atras mas sei que ela sofre muito e só Deus sabe quantas vezes ela já chorou sozinha e calada com o sentimento de culpa de fraqueza e impotência esse tempo todo, por favor, quem souber alguma coisa ou alguma pista, nos ajudem desde já agradeço. e-mail vilmarvieira2014@hotmail.com

    1. Misericórdia! Sou mãe, essa Iris Rezende deve ser mãe, como ela pode ser tão fria a esse ponto, ver a dor de uma mãe que quer ao menos abraçar o filho. Desumano , não existe motivo nenhum que justifique esse ato dessa mulher. Deus os guie para um reencontro nesta terra.

  96. bom eu tenho um irmao de sangue que descobrir recentenmente,gostaria de saber se tem como ele saber quem é o pai pois a nossa mae nao quer dizer quem é existe alguma forma descobri

  97. olá; Meu nome é Ana Carolina Correa tenho 26 anos e nada sei sobre meu pai,minha mãe nunca me falou nada sobre ele, aliás ela nunca fez nem questão minha mãe se chama Andrea Aparecida Correa e ela parece me culpar de algo que aconteceu cm eles ela so me maltrata desde sempre acho q foi frustrante para ela eu ter interesse em saber sobre minha paternidade ja que e muito ruim crescer sem saber nada sobre mim,nao sei quem sou de onde eu vim cresci cm essa vontade de saber a verdade ou a mentira ja que ela me culpa pelos erros dela mas me sinto perdida pois sou fruto de uma relação ml suscedida gostaria muito de saber quem e meu pai mas ela nao abre o jogo

  98. moro com minha mãe e meu padrasto, que considero como pai, pelo que sei moro com ele desde pequena,é complicado mais eu sei que ele não é meu pai biologico, não sei se minha mãe sabe que eu sei, ele me trata bem, tudo e tals, mais eu quero saber mais sobre minhas raizes, queroo conhecer meu pai biologico, saber por que ele nunca me ligou… eu não sei o que fazer, sou muito n=nova pra sair p procurar, e não sei como perguntar para aaminha mae sobre ele

  99. oi pessoal minha estoria e muito complicada.
    nao da para contar tudo , mas vou rezumir o bazico para que alquem me ajude.
    tenho 48anos nunca vi e numca oivi valar em algum parente meu. tais como (tio tia , primos e comecidos de meus parentes) e muito menos de meus pais. fui deichado em um orfanato , em Nova esperança pr, oge maro em maringa. meu contato e 044 99725773. desculpe mas nao sei escrever e nem sei ler . pesso desculpa por nao espresar melhor , se alquen estiver alguma novidade ou querer valar comigo pesso que me lique , pois seria muito difisil eu asesar este endereso no computador sou muito atrazado nestas modernidade, nem sei como achei isto no computador e apos desligar nao vou achar novamente.. por este motivo me liga. muito obrigado……..

  100. Meu nome é Isabelle tenho 24 anos e desde que nasci fui criada por uma família adotiva no ano de 2009 conheci a minha mãe biológica e eu quero muito conhecer meu pai biológico eu sou de Recife e a informação que tive é que ele mora na Bahia o nome dele é Joaci Onias dos Santos desejo muito encontra-lo

  101. gostaria de em contra meus pai e minha mai biológicos a única cozia que eu sei que
    mora-vão em Garanhuns meu nome e marco valerio dos santos foi dado a uma senhora conhecida pelo nome dona tonha da faminha dos rosendo

  102. Tenho muita vontade de saber quem e meu verdadeiro pai ,pois eu nunca conheci ele.. minha mãe me diz q ele era policial o nome era Valmir Junio ou Valdir Junio eu já esqueci como era o nome dele mais tenho certeza q era um desses dois e minha mãe também diz que ele morava em Calda nova (Goiás) essas são as únicas informações q tenho dele … tenho certeza que Deus vai um dia me dá essa oportunidade de conhecer ele… sou muito nova ainda para sair sozinha e o procura-lo pois só tenho 13 anos …
    ♥♥♥

    1. Olha João Paulo, já que sua mãe não quer falar, busque junto informações junto a uma tia, tio ou amigos próximos que possam ter testemunhado o relacionamento entre sua mãe e seu possível pai, ou entre na justiça requerendo o reconhecimento de paternidade que a sua mãe será obrigada a revelar quem é o seu pai.

  103. tenho 18 anos;nunca conheci o meu pai.. a minha mae diz q ele nos abandonou antes mesmo de eu nascer; e se recusa a me dar informações sobre ele.mas eu tenho muita vontade de saber quem ele é e conhece-lo pessoalmente. ela apenas me diz que ele era de são pailo capital e o nome dele é Ademir.

    1. Já que sua mãe não quer falar, busque junto informações junto a uma tia, tio ou amigos próximos que possam ter testemunhado o relacionamento entre sua mãe e seu possível pai, ou entre na justiça requerendo o reconhecimento de paternidade que a sua mãe será obrigada a revelar quem é o seu pai.

  104. Procuro meu pai a mais de quarenta anos nao sei nada dele so sei que ele morava em sao luiz de montes belos goias o nome dele antonio so isto minha mae chamava maria apelito dela maria ipora me ajudam.

  105. eu tenho 13 vou fazer 14 anos e gostaria e muito conhecer o meu pai biologico já vai fazer 14 anos que eu n vejo ele n sei como ele é n sei a onde ele ta se ta vivo ou morto o nome dele e denis licio macedo eu so quero conhecer se eu encontrar n sei oq fasso só sei que eu quero i muito conhecer ele mesmo que ele me deixou quando eu era bebe
    mesmo assim se eu encontrar eu vou o amar mesmo assim as vezes eu choro bjs..fquem..com..deus

  106. Tenho 32anos,ha 3 anos descobrir que sou adotado.moro no ibura recife.
    Meus pais adotivo me contaram uma historia estranha disse que fui achado no lixo aos 6meses de vida.ela disse que uma mulher me chou e depois de meses nao teve condicoes de me criar e me deu a eles sem nenhum documento.meus pais adotivo foram ao
    cartorio e me registraram como meus pais.so que na mninha certidaoo tem o hospita hora dia mais com o nomes deles.antigamente nao era tao rigido como hoje neh.achoe que eles nao me contaram a verdade

  107. olá, não conheco o meu pai, tenho 17 anos e gostaria de o conhecer para lhe perguntar muitas coisas. só sei que o nome dele é Mário Jorge Fernandes Martins e era de Lisboa. obrigada!

  108. Meu pai foi deixado em uma caixinha de sapato na frente da casa de minha avó adotiva, o nome de minha avó adotiva é Gioma o do meu avô adotivo João, e a verdadeira é Noemia… não sei nada dela só sei que seu marido é marinheiro, meu pai nasceu em 1968 e se chama Reinaldo da Silva moramos em Fortaleza/ce na praia do futuro, ele ja está desesperado para encontra-los pf nos ajudem pois dodos meus avós ja morreram e eu quero mt poder conhece-los.

  109. eu nunca conheci meu pai a unica coisa que eu sei é que o nome dele é levi da silva gonçalves e que o nome dos meus avós paternos são otavio gonçalves e gertrudes silva gonçalves

  110. meu nome é josielen caroline da rocha reinaldo a minha mae é eliete oliveira da rocha reinaldo meu pai é do piaui terezina meu pai é piauinhece minha mae é pernambucana o nome do meu pai é elvaldo da rocha renaldo ah 22 anos quer nunca conhece meu pai nen ele me procurou mais eu estou aqui a procura do meu pai tenho uma tia que se chama cleunice ela tem 2 filhas quer se chama rozilma e a outra se chama hellen rolse por favor me ajude ar encontra o meu pai biologico ou uma das familias …

    porque nada para deus é imposivel….

    quando eu me separei do meu pai eu tinha 15 dias de nascidas,te amoooh eu tenho fé q eu vou encontrar o meu pai bjssssssssssssssssss

  111. nasci em Tabuão de Diadema São Paulo,em 1975 na maternidade São Lucas,o nome de meu pai era Idalto Pereira da Silva,era motorista de ônibus,tinha um irmão chamado Antônio,uma irmã chamada girlene,gostaria muito de conhece-los saber mais sobre minha historia de nascimento.

  112. ola!
    meu pai é adotado e ele gostaria muito de conecer sua origem.
    so que ele so tem a segunda via da certidao de nascimento e não consta a hora e nem o local de seu nascimento.
    esta assim:
    nascido aos quatorze dias do mes de junho do ano de mil novecentos e sessenta e quatro,(14/06/1964), em Cascavel/PR do sexo masculino, filho de JOSÉ CANDIDO DE OLIVEIRA e de EMILIA MARIA DE OLIVEIRA.

    Foi declarante: ANTONIO THIBES.

    OBS: 2ª via extraída do assento de nascimento lavrado em 02 de Julho de 1979, conforme COMUNICAÇÃO aqui recebida e arquivada em 22/12/1995, expelida pelo cartorio de resgistro civil de aripuanã, MT. O registrado casou- se aos 16/12/1995 com Luciana Iusviak a qual passou a assinar Luciana de Oliveira, de acordo com as fls. 144vº do livro b-04 sob termo nº 114

    Curitiba, Cajuru, 05 fr Janeiro de 2009

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *