Ter menino ou menina, quem da mais trabalho?




Ter filhos ou não ter, essa é uma dúvida frequente entre os casais quando se casam. As responsabilidades os gastos financeiros e os problemas é o que mais pesa nessa decisão, mas as alegrias também são incontáveis, uma vez que o casal passa a ser uma família com vínculos afetivos mais fortes que jamais serão apagados, nem mesmo que o casal se separe, pois ser pai e mãe é para toda a vida.

Ser pai e mãe é para toda a vida não importa do sexo do bebe

Menino ou menina, e agora?

Qual dos dois da mais trabalho? Essa é uma pergunta difícil de responder, uma vez que a personalidade das pessoas é distinta e a educação dada pelos pais é que vai determinar as atitudes dos filhos. Em certas situações as meninas são mais levadas do que os meninos e deixam os pais de cabelos em pé. Por outro lado os meninos em bem pouco tempo já começam a destruir tudo dentro de casa com brincadeiras de bola, de luta, em fim os dois tem suas particularidades.

A decisão deve ser tomada em conjunto para que a criança seja amada e desjada

O que fazer?

Cabe aos pais quando decidirem ter filhos saber que a educação deles seja menino ou menina é responsabilidade suas e as atitude e o comportamento vai depender da maneira com que forem educados e ensinados. É necessário impor limites para que a criança saiba que não pode fazer nem ter tudo o que quer, é preciso ter planejamento e tudo vem na hora certa conforme a necessidade de cada um.

Depois que nascem os filhos, os pais são responsáveis pela sua educação seja menino ou menina

Fazer pirraça é mais comum em meninos ou meninas?

Todos os dois se não tiverem quem imponha limites fazem pirraça igualmente. Quando se fala em impor limites não quer dizer que tenha que bater na criança, mas apenas com diálogo e pulso firme nas decisões fazem com que a criança respeite e saiba o seu papel de filho dentro da sociedade. Esse tipo de comportamento vai ajuda-los a ser firmes na adolescência para não se envolverem em situações de risco, como por exemplo, o uso de drogas. Lembre-se a educação do seu filho depende exclusivamente de você, portanto eduque-o da maneira correta e ele vai ser um adulto consciente.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário