Vi meu genro traindo minha filha. Como contar a ela?




Contar sobre uma traição nunca é uma tarefa fácil, mas é preciso que alguém conte. Sua filha ou filho está sendo traída pela pessoa que ama e confia e dorme todos os dias de lado. Ela está confiando que é a única pessoa em sua vida e, se você fez um flagrante de traição, tem por obrigação abrir seus olhos e a alertar.

flagrante de traição

Não existe uma forma melhor de contar: conte

Se sua filha for do tipo nervosa e desesperada, conte mas de forma branda. Chame-a para uma conversa, peça um suco em um bar ou algo doce para acalmar seus nervos diante da adrenalina da notícia e conte o que está acontecendo. Ela irá se assustar, talvez chorar e gritar mas você fez o melhor que podia contando. Esconder a verdade é que seria errado. 

Não adianta deixar a conversa bonita. Não existe uma mulher forma de  contar sobre uma traição, por isso o melhor é ir direto ao ponto. Quanto mais direto você for, melhor ela receber a notícia. Se você começar com uma longa conversa sobre valores e tudo mais pode deixar o cenário ainda pior do que ele já é.

Se puder, obtenha algumas provas ou grave

É difícil acreditar em uma traição, em especial se você ama tanto a pessoa e se a sogra já não simpatizava muito com o genro. Se você não gostava do seu genro e deixava isso claro, pode precisar provar o que está dizendo, pois a notícia soará como falsa apenas para incitar a briga e posterior separação. Uma dica é tirar uma foto ou obter uma gravação de som se seu flagrante foi por telefone. 

Outra dica bacana é observar se há um roteiro nas traições e pedir para que sua filha a acompanhe. Garanta que ela vai se controlar levando um outro filho ou um amigo dela para não haver confusão, mas mostre a verdade. Daí em diante é com ela.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário