Vi Minha Mãe Traindo Meu Pai. E Agora?




Infelizmente as vezes vemos coisas que não deveríamos. Uma traição dos pais, por exemplo, pode acontecer a qualquer momento. O bom mesmo seria que jamais flagrássemos, mas, por azar ou cálculo errado da mãe, o filho acabou vendo a traição de camarote. O que fazer?

Vi Minha Mãe Traindo Meu Pai

Vi Minha Mãe Traindo Meu Pai: O Que Fazer?

Não seja o juiz e executor

Por mais que seja duro aguentar não puxar uma boa briga, você não tem direito algum de brigar com sua mãe porque ela está saindo com outra pessoa. Você é o filho e não o executor e pode sim ficar, magoado, mas não tem direito a um julgamento, fechar a cara ou deixar que sua mãe se sinta mal porque foi pega. 

O filho não possui direito de julgar e, estendendo um pouco mais a declaração, ninguém tem direito de julgar se alguém trai ou não. Como diz um velho dito popular, “todos temos tetos de vidro, então jogar pedra no do vizinho é um grande risco”. Nunca se sabe se o filho, alguns anos depois, vai fazer o mesmo com sua esposa.

Vi Minha Mãe Traindo Meu Pai

Tente ajudar os seus pais

As vezes, por algum motivo por mais que seja bobo, a química de estar casado não está funcionando e pode ser que esse tenha sido o motivo pelo qual ela partiu para o casamento. Você não precisa dizer que sabe mas pode ajudar com pequenas medidas em casa a contornar a situação. 

Ela pode estar cansada de uma vida de dona de casa e frustrada com alguma coisa. Que tal ajudar um pouco em casa e dividir as tarefas? Em alguns casos uma nova visão de sua casa pode ser que mude a forma como a traição se desenvolve e ela esquece o outro e volte-se novamente para o seu lar. Lembre o quanto a família é importante convidando os seus pais para saírem juntos, curtir um pouco sem brigas e só diversão. Pode ajudar a resolver o caso sem você precisar intervir.

Caso o caso vá longe demais, conte a seu pai

Caso não seja apenas uma tarde e sim um romance sério, talvez seja importante contar a seu pai. Sinta-se seguro para isso. Mostre que infelizmente descobriu algo e a partir dai a decisão é dele e só dele.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

4 Comentários

  1. Jenny says:

    Eu queria nunca ver isso tenho 12 anos mas ja faz mais de 4 anos que ela trai e desde o início dessa traição eu a aconpanhava to cansado mas não vo falar vo deuxar que os adultos se entwndao

  2. Jenny says:

    Sofro com isso até hj 2016 e difícil. Choro sempre mas vou pedir pra Deus que eles se entendao e que meu pai descubra. E difícil a traição e pela internet meu pai e desligado quase nunca pega no celular nem no dele msm to candado

  3. Wellington says:

    Nossa cara sério? deve ser frustante, isso ,acontece com quem agente menos espera, mas com o próprio vizinho nem eu esperava, comigo nunca aconteceu mas deve ser chato pelo fato da “mãe” ser muitas vezes o exemplo da casa, eu no seu lugar ficaria muitíssimo triste.

  4. roger says:

    Isso aconteceu comigo ate sem querer ver meu vizinho comendo minha mae na casa dele emcima do sofa foi tenso mas me travei ate hoje numca contei sei que foi errado mas aquela cena inesperada me travouy pois vi minha mae tranzando com nosso vizinho cara e muito loco pois tu numca espera isso e muito doloroso

Deixe um comentário