Como sair de uma cantada de um chefe




Todo mundo já deve ter passado por uma enrascada dessa. Seu chefe está sempre presente, mas tão presente que acaba por todos os dias te chamar para sair. Seja você homem ou mulher, todo funcionário está suscetível a levar uma cantada de um chefe. O grande problema é como sair dela sem se sentir constrangido ou ameaçar perder o emprego.

chefe dando em cima

Finja-se de sonsa

Esta técnica funciona para quem quer fugir de qualquer cantada. Simplesmente se finja de louca, surda ou sonsa e que não entendeu as cantadas que ele ou ela anda dando. Se houver um convite para jantar, diga que até iria mas está cuidando de sua mãe todos os dias que está muito doente. Se perguntarem se você vai sair a noite, diga que sua programação é ver uma amiga de anos. Finja que não está entendendo as indiretas. Esta é uma forma de dizer um não com classe.

Fala bastante de seu namorado (a)

Nada desencoraja mais uma cantada de uma conversa chata de como você se divertiu ontem a noite com seu namorado, noivo, marido ou ficante. Conte o como adora sua forma de olhar, seu cheiro, o quanto está louca para voltar para casa. Quando alguém se mostra muito feliz em sua vida pessoal, as cantadas extras acabam por ficar sem força. É como se ele estivesse oferecendo sorvete para o dono de uma fábrica de sorvetes. 

Ofereça amigas para ele conhecer

Ou amigos para sua chefe. Não existe forma mais direta de dizer “não” para uma cantada que ofertar bons partidos. Seu chefe está louco para sair? Mostre fotos de uma amiga solteira e que ‘topa tudo’. Desta forma você estará tirando o foco de você, dando a volta por cima na cantada e quem sabe não forma um casal futuramente. Classe é sempre a melhor pedida em cantadas de chefe, e não grosseria e sair contando que é um absurdo. 

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário