Como se sentir mais feliz no trabalho




Mesmo que você ame o seu trabalho, estar em um escritório por oito horas ou muitas vezes mais que isso pode te deixar um um humor nada agradável. Mas com algumas maneiras simples, mas eficazes, pode-se encontrar mais prazer em sua jornada de trabalho, que visa impulsionar tanto a sua atitude como o e seu nível de produtividade.

Como se sentir mais feliz no trabalho

Sinta-se em casa, mesmo estando no escritório

O trabalho é um lugar de trabalhar. Mas trazer alguns dos confortos de casa em sua área de trabalho pode tornar o dia muito mais agradável. Criando uma atmosfera em que você se sinta mais familiar muitas vezes é muito mais propício à produtividade, pois vai te ajudar a se sentir à vontade.

A felicidade no trabalho pode facilmente ser conseguida com alguns de seus itens favoritos da casa como um vaso que você ama cheio de flores frescas para colocar em cima da mesa, fotos de seus amigos, crianças, animais de estimação e seus familiares, lembranças de uma viagem bacana,  e acessórios de escritório em uma paleta de cores alegre.

Faça pequenas pausas ao ar livre 

A pausa é algo tão simples, mas tão importante para o relaxamento e felicidade no trabalho. Fazer pausas é uma necessidade e obrigação se você quiser se sentir melhor no trabalho mesmo que por apenas alguns minutos. Cerca de vinte minutos já pode animar o seu dia.

Claro que você tem coisas para fazer e você não pode sair assear dentro e fora de seu local de trabalho sempre que o humor exigir, mas uma folga para um café quando a tensão aumentar é sempre uma boa pedida. Uma curta caminhada ao redor do quarteirão ou mesmo apenas sair até a rua e voltar pode  lhe dar energia.

Organize seu local de trabalho

Uma mesa organizada é uma mesa feliz e um dono mais alegre porque encontra tudo em ordem e sabe onde seus objetos então. Se pilhas de papel estão começando a ultrapassar a sua área de trabalho, é hora de arrumar. Livre-se de coisas que não precisa.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário