Como ser promovido no emprego




Muitas pessoas reclamam que trabalham muito, são extremamente simpáticas e dão até presente ao chefe, mas não conseguem aquela querida promoção. Infelizmente, ser promovido não depende apenas de você ou de fazer um bom trabalho, mas também de alguns outros tópicos relevantes para a sua carreira trabalhista tanto no passado como no presente.

Como ser promovido no emprego

Faça com que as pessoas certas notem seu desempenho

Não adianta contar a seu colega da mesa do lado que você já está acima das metas do mês inteiro. Isso não adianta de nada. Para que você seja promovido, é preciso que as pessoas que possuem influência de verdade para isso curtam o seu trabalho. Você deve falar para as pessoas certas no momento certo, mas deve falar sempre.

Anote seus sucessos diários mentalmente para se tornar uma boa história, mas também em relatórios. Leve consigo a reuniões de metas, escalação de pessoal e tudo o mais que tiver na empresa que não seja um evento de lazer e todo mundo que seja acima do seu cargo esteja envolvido. 

Elimine ou ao menos afaste qualquer obstáculo que não te deixe ser promovido

Aqui deve haver uma análise profunda de seus colegas, seu supervisor e você mesmo que não te deixa ser cotado para um cargo maior. Sendo bem crítico consigo mesmo, identifique tudo o que está impedindo de você ser promovido. Você não consegue alcançar as metas? Esforce-se mais. Seu chefe não vai com a sua cara? Veja se há uma forma de cair em suas graças com simpatia. Você não é um funcionário exemplar? Tente ao máximo ser. Seja qual for seu obstáculo, tire-o do seu caminho. 

promovido no emprego

Comporte-se como um chefe

Você só consegue provar que será um bom chefe agindo como um. E para isso vale tudo: lave, limpe e passe, mostre esforço, resolva problemas e gaste horas a mais no banco para poder provar que você é um bom chefe. Não mande em ninguém, pois você está agindo como um mas ainda não é um.

 

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário