Conduta para um estagiário no trabalho




Ser estagiário não é fácil. Não é um profissional contratado, pode ser dispensado a qualquer momento e também trabalha como um profissional. Se erra é motivos para piadas, e se acerta contam como sorte. Mas o estágio ainda é a principal porta para o emprego, e por isso é importante ter um bom comportamento e seguir as regras .Se não forem normas da empresa, algumas dicas que vamos dar a seguir podem te ajudar a ser um estagiário mais bem cotado para uma contratação futura.

estagiário

Chegue sempre na hora

Não é porque você tem pouca coisa para fazer que não deve chegar na hora correta. Pontualidade é um dos pontos mais importantes a se observar quando se está pensando em contratar alguém. Se você desde quando é estagiário já consegue manter o horário fixo, pode se considerar um bom candidato.

Dê o seu melhor

Nada de entregar trabalhos de forma razoável porque você não é muito cobrado. Estagiário existe para aprender, mas deve mostrar o seu melhor se quiser ser levado a sério. Entregue trabalhos com pontualidade, busque sempre dá o melhor de si e sempre opte por uma revisão e um acabamento em suas tarefas. Haja como um profissional e você será o primeiro candidato a ocupar uma vaga quando se formar.

estagiário

Busque ser um funcionário exemplar

Como estagiário, você pode ser um funcionário exemplar. Vista-se bem sempre, busque ajuda de outros quando não conseguir fazer, chegue na hora e jamais fale palavrões em ambiente de trabalho. Nada de intimidade mais que o necessário na empresa, não acesse o tempo todo suas redes sociais e nem use o telefone celular e nem o da empresa. Dê seu número de trabalho para casos extremamente necessários.

Também não saia para lanches longos. No máximo um café na copa. Com tal comportamento, suas chances de contratação aumentam bastante.

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário