Dormi no Horário de trabalho. E Agora?




Ser jovem e solteiro é a melhor fase da vida, mas todo jovem tem responsabilidades e é preciso estar atento para saber conciliar o trabalho com a diversão para que ambos não interfiram na sua vida. A vida dos jovens e homens solteiros é muito divertida saídas a noite, barzinhos, baladas, bebidas e já se foi a madrugada só na curtição. A pior parte é que no outro dia pela manhã tem trabalho e não da para faltar.

Uma noite mal dormida pode gerar transtornos

Situação constrangedora

Depois de passar praticamente à noite na orgia com os amigos e ter que ir trabalhar no outro dia pela manhã é complicado, principalmente se o trabalho for de escritório sentado em frente a uma mesa. Depois dos primeiros minutos começa a bater aquela leseira e o sono vem de maneira que fica insustentável resistir. Pronto esta criada uma situação constrangedora, dormir no horário de trabalho e ser flagrado pelo chefe pode levar a punições severas e até mesmo a demissão.

O sono vence o cansaço e o corpo não aguenta

Melhor atitude a ser tomada

Se acontecer de ficar acordado até de madrugada é preferível faltar à manhã de trabalho e ser descontado do salário do que ser flagrado dormindo no horário de serviço. Essa é uma situação que o chefe jamais vai esquecer, com certeza ele não vai mais confiar no funcionário para delegar funções de maior responsabilidade e quem sabe até um cargo de chefia, ou seja, uma promoção. Nesse caso a carreira promissora dentro da empresa foi para o espaço.

A responsabilidade com o trabalho deve ser levada a sério para que situações como essa não aconteçam.

Responsabilidades

As responsabilidades sejam elas quais forem devem ser levadas a serio, se sair com os amigos for importante, muito bem, mas é preciso saber a hora de para e sair em retirada para que não prejudique a vida profissional. Deixe a balada e as festas para o final de semana quando no outro dia não tem trabalho para poder dormir até mais tarde. Agindo dessa forma você se mostra uma pessoa responsável e não corre o risco de dormir no trabalho.

 

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário