Meu Chefe Me Deu Uma Cantada. E Agora?




Por mais que a mulher se sinta lisonjeada, levar uma cantada do chefe é um dos momentos mais delicados em sua carreira trabalhista. No momento em que o chefe fez o assédio que pode ser em palavras ou gestos a mulher tem três opções: ou ela aceita e sorri ou ela nega e finge que não viu ou ela ainda faz cara feia de que não gostou. 

O maior medo é que haja consequências em não aceitar a cantada do chefe, mas saiba que por lei você está resguardada. Assuntos amorosos em ambiente de trabalho que podem ser diretos ou indiretos são chamados de assédio sexual e passíveis de pagamento de multa e prisão. Logo, se você não quiser aceitar a cantada e ela se tornar insistente é possível pedir uma posição da empresa ou ainda sair do emprego e denunciar a empresa para o Ministério do Trabalho de sua cidade.

Meu Chefe Me Deu Uma Cantada.O que fazer?

Meu Chefe Me Deu Uma Cantada

E quando a mulher gostou da cantada?

As vezes o chefe gosta da funcionária mas ela também gosta do chefe. E agora? Dependendo do caso isso pode se tornar uma relação que pode sim evoluir para um namoro sério. O importante é saber conduzir a relação tanto dentro como fora do trabalho. 

Se você gostou da cantada e quer investir separe bem as coisas: trabalho é trabalho e amor é amor. Não deixe que sua relação bata o ponto todos os dias com você por diversos motivos: se os colegas de trabalho souberem podem pensar que qualquer promoção ou aumento de salário seja fruto da relação e não vão mais te respeitar como colega e nem profissional; o chefe pode confundir as coisas e te tratar com mais carinho no escritório; você pode confundir as coisas e assim produzir menos.

Meu Chefe Me Deu Uma Cantada

Meu Chefe Me Deu Uma Cantada

Funcionária pode sair com o chefe?

Não existe nenhuma regra social que impeça que chefe e subalterno tenham um caso. O cuidado deve ser mantido apenas para que o relacionamento não exista no ambiente de trabalho. Fora dele são apenas um homem e uma mulher se encontrando.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário