Os comportamentos mais irritantes para se ter no trabalho




Censurar a forma de agir em uma empresa não é a forma mais louvável de um chefe agir. Algumas empresas possuem uma cartão de normas internas com alguns comportamentos aceitáveis, mas não todos que irritam os colegas de trabalho e tornam a convivência em um escritório realmente irritante. Será que você não comete alguns deles?

Os comportamentos mais irritantes para se ter no trabalho

Querer conversar com um colega concentrado

Especialistas informam que recuperar uma linha de raciocínio interrompida pode levar mais de uma hora se o assunto for intenso. Imagine-se no meio de um texto importante e alguém vem falar com você uma notícia de fofoca de artistas e você esquece o que estava escrevendo. Chato, não? Não é proibido, mas certos tipos de socialização no trabalho devem ser evitados.

Falar alto ao telefone

Isso é irritante em casa, no transporte público, na rua, no supermercado ou em qualquer lugar. O telefone é algo pessoal, ou seria viva voz e não teria um fone. Sua ligação, por mais lucrativa que seja para a empresa, não é interessante para os colegas e ainda atrapalha muito.

Fofocar

O empregado que faz isso não apenas leva o nome de fofoqueiro, como a fama de não confiável e ninguém vai se aproximar para te contar nada, pois sabe que você não é de confiança. E se ainda fofoca com mentiras, pior ainda!

Usar a empresa para paquerar

Se isso acontece naturalmente, tudo bem. Mas se conhecido como “garanhão”, seja para ela ou para ele, não é uma fama bacana em ambiente de trabalho. Empregados devem ser lembrados por seu serviço e não por atributos pessoais e em especial deste segmento.

Um subordinado bajulador 

Se sua admiração pelo chefe é real, ótimo, mas fique com ela em segredo por um tempo. Um elogio pontual e no momento certo tudo bem, mas sempre é drama e exagero. Não pega bem. Sem contar que, futuras conquistas, podem ser atribuídas à babação.

Piadas fora de hora

Contar piadas é legal, mas fora do ambiente de trabalho, talvez em uma festa de empresa, e com cuidado para não ofender costumes, religiões e raças. E trabalhar com um cara que tem piada para tudo não é legal.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário