Os maus hábitos que mais atrapalham a sua carreira




Tem gente que trabalha tanto e não consegue a ascensão profissional ou nunca é cotado para uma promoção. Já pensou que algo de errado está com a empresa, com o chefe, com os colegas de trabalham que sempre falam mal de você. Mas já avaliou o seu comportamento na empresa? Será que você não faz nada de errado? Alguns maus hábitos são péssimos para a carreira e há quem não mude sua forma de ser, e acaba tendo problemas com promoção em todos os empregos. Para corrigir isso, apontamos alguns erros comuns e como você pode modificá-los. 

Os maus hábitos que mais atrapalham a sua carreiraSer uma pessoa desorganizada

Pessoas desorganizadas nunca passam confiança, por mais eficientes que elas sejam. Não abre os olhos dos chefes ter uma mesa desorganizada ou anotações caóticas. Se quiser ser bem visto, comece eliminando o caus na mesa e anotando informações importantes. Tente jamais perder dados de clientes e qualquer compromisso que seja. Anote tudo e não é tão complicado assim começar a se organizar.

Não faltar por motivos bobos

Um funcionário que está com preguiça e liga dizendo que está passando mal pode fazer isso quantas vezes quiser e jamais ser pego, mas a sua ausência será notada e não contará pontos para promoções na empresa. Há quem diga que faz isso a vida toda. Mas se você não for o dono da empresa, com certeza não é uma boa ideia.

Buscar a supervisão por motivos bestas

A mensagem disso é:  você é um reclamão. Não é lucrativo para uma empresa ter um funcionário que nem ao menos tenta viver no coletivo e reclama de tudo, quer mudanças em tudo e acha que tudo é motivo para reclamação. Há coisas que você pode resolver e não precisa ocupar o tempo dos superiores. Reclame apenas se o seu problema exigir superiores no local.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário