Os tipos de homens que você deve deixar no passado




Nem todo ex merece ser lembrado e nem todo cara lindo e maravilhoso que chega perto de você deve se tornar seu namorado e começar a andar de mãos dadas. Alguns tipos, por mais que esteriótipos mereçam ser derrubados, são tão clássicos que devem mesmo ser ignorados. Conheça alguns e saiba o que eles podem te oferecer de tão ruim que correr para o lado oposto é sua ótima saída.

tipos de homem para correr

O que não esqueceu a ex 

Tipo clássico a falar de tudo o que a ex fazia, como ele adorava o jeito dela ou como odiava os seus defeitos. Por que correr? Porque possivelmente ele ainda é apaixonado por ela e vai te comparar o tempo todo, mesmo mentalmente. Também há enormes chances para, se ela quiser voltar, ele ir, ou rolar uma traição em recaídas.

O gato de fim de noite

Ele só te liga fim de semana e no final da noite? O fim de semana deve estava em ‘maré baixa’, e ele vê em você alguém disponível. Mas você deve buscar caras que te vejam como primeira opção, e não como restinho de festa.

O embriagado da vez

Curtir ressaca a dois não é bacana, né galera? São pessoas até divertidas, mas quando vira uma constante, é chato demais estar com alguém que jamais está sóbrio.

O de 40 anos que jamais casou

Ele ainda pode ter muito para curtir ou não quer nada sério mesmo, então é um risco ficar com alguém que jamais pensa em ter filhos e formar família. Ele é egoísta demais para te colocar como opção.

Os que não tem um mínimo de vaidade

O cara se veste de qualquer jeito e coloca tênis em todos os eventos possíveis? O seu jeito despojado pode chamar a atenção por um tempo, mas não pega bem ao longo do relacionamento. Homem deve ter um mínimo de vaidade para vestir roupas bonitas, tomar um bom banho e um usar um ótimo perfume. Menos que isso, corra.

Os carentes

São grudentos demais e dramáticos demais. Você pode até achar lindo no começo, mas começa a ficar sem graça depois de um tempo e irritante tantas ligações durante o dia para saber o que você está fazendo.

O ruim de cama

Sexo é uma das partes mais importantes do relacionamento moderno. Ele pode até aprender alguns truques com você. Mas se for ruim no começo, dificilmente vai se tornar bacana.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Revenda Roupas

Deixe um comentário