Trabalhar Ou Cuidar dos Filhos?




Toda mãe se encontra em uma encruzilhada após o nascimento do primeiro filho. Trabalhar ou cuidar dos filhos em casa e abrir mão da carreira? Muitas podem se dar ao luxo de ficar em casa apenas gerenciando o lar e acompanhando da melhor forma possível o crescimento de seus filhos. Mas será que esta é a melhor pedida?

Cuidar dos filhos é uma grande realização pessoal para mulher. O primeiro passo, a primeira palavra dita e o primeiro pedido de carinho do filho são emoções que a mãe não quer perder jamais. Contudo, há uma carreira que pode ser desperdiçada e chances que serão perdidas quando se abre mão do trabalho que para muitas mães é um desejo tão importante quanto estar em todos os momentos da vida do seu filho.

Trabalhar Ou Cuidar dos Filhos

Trabalhar Ou Cuidar dos Filhos? Depende de como você pode conduzir suas contas mensais.

Tente conciliar seus sonhos

Muitas mulheres simplesmente não suportam não trabalhar e para estas o melhor é conciliar as duas vidas: mãe e empregada de uma empresa. A mamãe pode tentar diminuir um pouco se ritmo de trabalho e conciliar no emprego momentos importantes como as festas escolares, reuniões de pais e mestres e outros benefícios que muitas empresas concedem aos funcionários que são pais.

Aos que não conseguirem vão ter que fazer uma grande escolha, mas antes avalie se sua renda familiar consegue acoplar uma criança em desenvolvimento ficando em casa. Se sim, por que não?

Trabalhar Ou Cuidar dos Filhos

Trabalhar Ou Cuidar dos Filhos

Não é preciso deixar de ganhar dinheiro para cuidar dos filhos

Muitas mães encontram em casa boas funções de emprego que podem ajudar a cuidar dos filhos. Um exemplo é como organizadora de eventos, que envolve um trabalho remoto na maior parte das vezes, florista, pintora, designer gráfico, escritora, design de jóias e bolsas, dentre outras. É possível encontrar boas funções que exigem trabalho curto e assim se pode continuar cuidando da educação dos filhos em casa com a ajuda do marido, basta ter boas idéias.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!

Revenda Roupas

Deixe um comentário